BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fragmentos de vida!




"Olhar pra trás, incrédulos de que realmente somos nós lá, de que individualmente, temos uma parcela de culpa no que somos hoje, agora. Aprender com os erros, é a melhor maneira de crescer"






Quando terminamos uma etapa de nossas vidas, não é lá aquela maravilha...


Pelo contrario, eu pelo menos detesto mudanças bruscas, mas é uma necessidade vital, né?!


Ninguém vive do tédio, da rotina que nos é imposta, da mesmice...


Piora, quando nós seguimos a vida, e por um deslize olhamos pra trás e nos deparamos com uma pessoa diferente, uma pessoa não-você. Porque quer queira, quer não.. as maiores mudanças, são estabelecidas dentro de nós mesmos. E se traçarmos uma linha histórica, podemos ver nitidamente o amadurecimento físico, psicológico e até mesmo o amadurecimento de ideias.


Você se depara com fatos ridículamente executados por você ou por um não-você — Eu não acredito que eu fiz isso um dia/ Ah não, eu não gostei daquele garoto, nem pensar/ Nossa como eu era chata.. — São fatos irreversíveis, mas são fragmentos de vida, ninguém vive sem, todo mundo tem o seu momento criança, o seu momento de tpm ou o seu momento idoso.. são essas fases da vida que se tornam degraus que nos levam direto a uma vida, relativamente, adulta (que é o que todo mundo quer ser). Mas não é por que temos idade, que devemos agir como tal, devemos esperar certas mudanças decorrerem e se instalarem com o tempo, fazendo-nos crescer e nos tornarmos, finalmente, alguém.

12 pensamentos:

antoniÔH disse...

seráa q o eu q sou hoje é o eu q eu deveria ser, ou o q queria ser? :/

Isabella M. disse...

''Você se depara com fatos ridículamente executados por você ou por um não-você — Eu não acredito que eu fiz isso um dia/ Ah não, eu não gostei daquele garoto, nem pensar/ Nossa como eu era chata.. — São fatos irreversíveis, mas são fragmentos de vida,''

concordei plenamente com você nessa parte :D

beijos..e ah adorei sua roupa ai na foto do lado rs

beijo

Anônimo disse...

Que lindo teu blog! adoreiii!
Porque quer queira, quer não.. as maiores mudanças, são estabelecidas dentro de nós mesmos.


beijos

meus instantes e momentos disse...

ótimo texto.
Só que não se aprende com os erros.
O erro é a parte boa nas nossas tentativas de acerto .
O erro dá cor aos momentos certos da vida...
Obrigado pela visita, e ao inteligente comentário.
É bom te ver por lá.
Maurizio.
* linda foto

Dione disse...

Que lindo seu blog, adorei! Um abraço...

Anônimo disse...

Só tenho que parabenizá-la pela enorme racionalidade... momentos tão racionais muitas vezes são difíceis, mas é importante que os tenhamos às vezes. Parabéns pelo post e pela maneira como tem enxergado a vida!

Beijos!

Gustavo Martins disse...

guria do céu, garota do fotolog...

vc deve ter 1,80m de altura!

Bandys disse...

Moça,
Disse tudo!!
Concordo sim.
Lindo seu cantinho e linda é voce.

beijos e um fds de muita paz!!

Camila disse...

muito bom esse post
para refletir :)

Karen disse...

"Aprender com os erros, é a melhor maneira de crescer"

Sim! Concordo. As vezes dói. As vezes não, sempre dói crescer. Mas no final das contas, é o que há.

Tudo passa, tudo sempre passará..

Maldito disse...

Quando algume se vai, e a indicação de que um novo alguem vai chegar!

Lari disse...

É sempre preciso mudar.Mais nem sempre somos nós que escolhemos. A vida nos dá pistas de que uma mudança é necessária para que possamos nos acostumar com os imprevistos que nos é imposto.E para que possamos crescer também,aprendendo a aceitar as situações com menos sofrimento!