BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vestibulanda!


Bem, essa vida não é fácil, você muda bruscamente de caminho... Porque a partir de agora você segue o SEU caminho, aquele que você vai escolher. Sem a barra da saia da mãe ou o olhar vigilante do pai.

Eu sempre fui uma boa aluna, sem me esforçar pra isso, mas desde Julho, quando eu não passei no meu primeiro vestibular, descobri que se eu quiser ter caminhos pra escolher, eu teria sim, que me esforçar, e muito.

Para que minha estrada seja de tijolos dourados e vou ter de aumentar minha carga horaria de estudos, e me aprimorar nas matérias que eu tenho mais dificuldade como química e física. Eu me cobro bastante em relação à isso, e me imponho limites maiores dos quais eu possuo, e meu maior medo é não valer a pena, e se eu não passar de novo? A escolha de uma boa universidade e um bom curso já foram martírios infindos e não gostaria de passar por isso de novo, agora eu torço para ter a disciplina necessária e boa força de vontade, porque estudar 11 horas diárias e ainda ter tempo para amigos e internet não é fácil, não mesmo.

9 pensamentos:

thais m. disse...

Ei moça , sei exatamente como vc se sente . Escolher nosso próprio caminho , seguir por ele é bem dificil . Saber dividir nosso tempo tb . E uma missão quase impossível , mas no fundo sabemos a importância daquelas malditas fórmulas de fisica e matemática . Não tem jeito . Quarto de vestibulanda parece biblioteca né ?

Mas não esquece do blog , sempre que der aparece aqui pra contar umas novidades pra gente . E boa sorte com o vestibular (:

Um beijo!

Dai disse...

Ei linda..Nao é fácil a vida de vestibulanda..
Sei o quanto é barra..
Mas torcemos por voce...e se for pra deixar o blog por uns tempos e se dedicar inteiramente ao vestibular, entendemos.
Estaremos torcendo por voce..
E nao te esqueça de avisar da notícia de aprovação.

Beijinhos

Camilla disse...

Oi Lay,
Isso mesmo, se esforça porque o resultado que vem depois é maravilhoso!

Beijos

Anônimo disse...

Isso é bastante complicado. Mas tenho um conselho: nunca vá além das suas capacidades físicas! Essa pressão que vem de todos os lados, e a pior pressão, que é a que vem de vc mesma, pode prejudicar muito no seu desempenho! Dedicação e disciplina são fundamentais, mas cuidado com os excessos. Vestibular nunca vai avaliar conhecimento de ninguém... é basicamente uma questão psicológica! Então estude, mas nunca, jamais ultrapasse os seus limites!

Beijos!

thais m. disse...

Eiii , Direito é bem concorrido mesmo , mas tudo vai dar certo ! Dessa vez , você passa (:

Como eu ja tinha dito , boa sorte =D

Ps : Leoni é maravilhoso .

Anônimo disse...

Aih torço por vc, tb to em epoca d vesstibular, mais decidi fazer particular mesmo, pq a federal fica longe d onde eu moro...
torcendo por vc! 11 horas d estudo tá otimo!
E não vou te desejar boa sorte, por sE vc estuda não precisa d sorte e sim BOA PROVA.
beijos

Unknown disse...

E o que eu te desejo é toda Sorte do Mundo! ♥

Mayana Carvalho disse...

é dificil (olha a novidade ¬¬), porem nao deixe que passe pela sua cabeça a possibilidade de não valer a pena. Se você estiver dando o seu maximo (11 hrs oO), voce vai conseguir!

Beijos

↯ Renaata. disse...

11 horas por dia? O.O