BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Amor de subsistência


Até que ponto vivemos de amor?

Seria uma pergunta bem relativa que eu responderia da seguinte maneira: Dá pra viver de amor? Nem sabia ;D

Essa palavrinha que se dispõe a MUITOS significados segundo o dicionário Aurélio.

Amar é natural ao ser humano, amar a família, amar os amigos, amar.

Mas o caso é, vivemos em prol do tal amor? Todo mundo fala e ninini. Hoje em dia o assunto mais cobiçado é esse. Deixa a Geopolítica, a Revolução de 30, a 2º lei de Mendel para escrever do amor, assunto que ninguém entende.

Maaaaaas, o amor é bom? ou é do mal? IUSADISDHASHDAISH

Se é bom, por que é que tem gente que mata em nome dele? Você mataria por amor? Por que é que pessoas enlouquecem por causa dele? Afinal, precisamos de amor para existir? Perguntas retóricas, obviamente.

Eu só sei, que não aguento mais pensar em tantas e tantas teorias para responder tais perguntas.

Concordo que o amor é pra sentir e não para entender, mas também acho que tudo que é plausível há de ser entendido. Acho aceitável amar, porém inaceitável sentir sem entender.

Talvez seja isso que me torne tão complicada ao raciocínio!

31 pensamentos:

Camila disse...

o amor é algo qe vem de nós, lah de dentro.Viver com ele seria destruirmos a nós mesmos.


bejoos

↯ Renaata. disse...

Aceitável amar, até o ponto em que te faz bem (:
Adorei o post irmã <3

Karen disse...

Acho que algumas perguntas não tem respostas. Ou pelo menos eu ainda não as conheço, haha!

Beijos flor

Camila disse...

Entender o AMOR? Impossível (no meu ponto de vista) o amor é tão imprevissível tão tudo e tão nada... O que se pode fazer é controlar a intensidade que se transmite mas entender o amor não dá não!

beijoooo flor JÁ ESTÁ DE FÉRIAS AGORA???

Italo Lemos disse...

Viver de amor não dá, ele não enche barriga, não paga as contas e não diz a hora que começa a novela (na a ver neah)...Compleeeetamente aceitavel amar, tbm amo, todo mundo ama. Mas pra amar é preciso se amar, é preciso ter maturidade e paciência, é muito dificil amar alguém pq é mais dificil ainda lidar com as pessoas! Gostei do post...Parabéns. bjo

Capitu disse...

o amor é o q nós torna humano
oie tô passando pra dizer q tem um selo p vc....

meus instantes e momentos disse...

Oi, ótimo post, (como sempre), é bom voltar aqui.
Apareça, é muito legal tb ver voce por lá.
Maurizio

Rafael Sperling disse...

O amor é do mal, ele vem do lado Negro da Força :p
Bjss

Anônimo disse...

Provavelmete, se fosse fácil de entender o Amor não seria tão cobiçado. O ser humano só quer aquilo que não pode ter, no caso do Amor, uma definição exata.
E como não temos escolha, pois o amor escolhe agente, a melhor alternativa é amar, e quem sabe dar mais uma definição pra esse sentimento tããão complicado.

Beijo

Anônimo disse...

Oiêe tem um selinho no meu blog pra você !
Passa lá :)
Beijo

Sofia N. disse...

Amor é bom sim. Sò não pode depender de amor para viver. Aí complica...
Beijos

Priscila Rôde disse...

Até que ponto vivemos de amor?
dificil responder!!
Adorei o blog!

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Momentos o AMORé do bem,momentos é do MAL,ultimamente ele pra miim tá sendo do mal poiis tou sofrendo muiito pelo o mesmo...

Não mataria por amor,enloquecer?? Já sou louca,com ele só piorou a situação...
ahsapoahsao

Passando só pra dizer q ainda tou viiva,e voltando novamente com o blog

Bejim*

Mìíka

wcastanheira disse...

MTO LEGAL SUA POSTAGEM PARABÉNS, QUER SEGUIR-ME? ESPERO POR VC BJOSSSSSSSSS

Mayana Carvalho disse...

Amor é incognita do coração. É mágica que ser humano não domina.

Beijos

Camila disse...

oii, adoro seu blog. e por isso tem um prêmio no meu blog pr você dá uma passada lá. beijos

Yaas disse...

nem tudo que existe é pra ser entendido. Não apenas o amor, mais todos os outros sentimentos, são apenas grandes pacotinhos de surpresa, que ficamos ansiosos em abrir e ver o que nos encontra lá dentro.
beeeeijos :*

Much Poison disse...

Concordo...
não sei se consigo dizer bem do amor, quando meu coração ainda tem várias feridinhas! =/

adorei seu blog^^

dá uma olhadinha no meu depois...

Luana Andrade disse...

aMOR, MINHA FIIA, É MAIS MAL DO QUE BOOM!
a GNT SOFRE, SOFRE, SOFRE, ORH!
AMEII O BLOG, BJAOO!

Unknown disse...

Amorrr? Bomm amor é o que eu Sintoo Por Vocee!
AUSHAUHSUAHSUH' (L²




Daniilloo ;)

nihil disse...

E acho que o mistério do amor ta longe de ser desvendado.
Muita gente vive em busca do tal "verdadeiro amor ou amor verdadeiro" tanto faz, mas essas pessoas nem sabem como ele é nem sabem onde procura-lo e quando percebem viveram a vida intera procurando um conto de fadas , não que eu não acredito no amo verdadeiro, EU ACREDITO, mas sei que nem todos tem a sorte de encontrar!

Marcela disse...

Eu passei muito tempo duvidando, muito tempo defendendo. Hoje eu só me entreguei ao amor. Amo a muitos, e digo sempre que amo. Sinto, e quando tento explicar ninguém entende. O fato é que pra mim, o amor faz todo o sentido, e por isso eu acho tão normal amar.

;***

Victória disse...

Então é que com essas perguntas e ideias vc pega várias pessoas contra, como por exemplo a parte do "mataria por amor", muita gente acha que quem ama não mata... É um assunto muito abrangente e por isso todos tem uma opinião sobre ele ;]

beijos :*

Carla disse...

apenas visitando (:

Karen disse...

Olá! Vim aqui pra explicar minha ausência... Tive uns probleminhas, e tive que dar uma reviravolta no meu blog. Tá tudo explicadinho lá no último post. Não abandonei, nem restringi o acesso de vocês não, ein! Hoje eu tô só notificando meus seguidores do novo endereço, e do novo nome. Depois volto com mais calma! Beijos e uma boa semana.

Darshany L. disse...

será que é mesmo tão inaceitável assim não entender?

Letícia disse...

Oii querida :D fiiz blog novo , olha laa depois ?

http://eraumavezd.blogspot.com/

valeeu

Morato. disse...

eu acho que o amor é tudo .
e precisamos dele sim,
claro que sempre temos os desamores.
mas na vida é assim,
ou estamos motivados por amor,
ou desmotivados pelo desamor.
tô seguindo aqui (:

Tânia Nascimento disse...

Eiii .
Fiz um blogzinho novo .
http://reh-becky.blogspot.com/
e tem um selinho lá pra você . depois pega lá .

Beijo

Anônimo disse...

Olá!

Me chamo Rebecca Leite e trabalho na agência de publicidade Núcleo da Idéia Comunicação. Gostaria do seu email para entrar em contato a respeito de uma parceria.

Aguardo o seu retorno!

Rebecca Leite
Mídia Social
Núcleo da Idéia
mkt1@nucleodaideia.com.br

Luana Andrade disse...

oxxii, quem ama tem momentos de feliicidade, mas a maioria é preocupada ouu triste com alguma coisa, aff!

gosteii do blog!