BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 17 de junho de 2009

A última viagem.



"todas as regras que eu tinha, você esta quebrando" Beyoncé- Halo



Definitivamente, era uma discussão, ela chorava enquanto via as coisas acontecendo em camera lenta.. ele gritava pelos olhos que não a entendia, e ela não tinha mais forças pra tentar se explicar nem lágrimas mais para se lamentar.


Era Setembro, mês da primavera e ela olhava invariavelmente para as flores caidas no chão, ele desviava os olhos com medo de ela perceber que ele também chorava.


A cada soluço, era um turbilhão de pensamentos pretos e brancos que a atacava, sua pulseira tilintava junto a suas vibrações. E ela relembrava o motivo de toda essa estranha conversa: recém formada no ensino médio decide viajar, mas se esquece que existia "alguém" que acompanhava-a e amava-a, quando ele recebe a notícia de que ela viajaria o mundo, seu coração entristece, mas é uma escolha dela e ele sabe disso, então resolve dar de presente uma linda pulseira de prata para que ele vá junto com ela mas em lembrança, em saudade, em cheiro e pensamento. E ela começa essa emocionante jornada. Com a finalidade de se conhecer e conhecer o pequeno grande mundo, relembra também, das amigas que fez e dos rapazes que conheceu, dos lindos lugares que visitou... mas depois de 4 meses sem mandar nem receber notícias de casa, a saudade aperta e começa a machucar deliberadamente, arrebatadora. Então ela decide voltar, mas quando chega.. se depara com a grande surpresa de uma terceira pessoa, alguém com que ele tentava matar as saudades que sentia enquanto ela estava longe. Ela entendeu. Sofrendo.


Nos dias seguintes não sentia vontade de fazer nada, e enxergava o quanto estava errada em deixa-lo ali e sumia no mundo, o quanto ela havia sido cruel e boba. Egoísta por só pensar em si e nos seus sonhos, enquanto agora ela descobria que seu maior sonho era estar ao lado de quem amava.


Então ele vai atras dela, para uma civilizada conversa.. mas a raiva e o ciume explode e diz o quanto ela foi insincera e desleal a ele, ela aguentava calada, admitindo seu erro, ele realmente gritava pelos olhos, enquanto ela comparava as flores despedaçadas a sua alma trincada e ferida.


Ele tira do bolso uma caixinha de veludo, é a primeira vez que ele a olha nos olhos, durante a conversa, e duas lágrimas se encontram:


—Eu comprei isso pra quando você voltasse— olhando para pulseira ele podia ver vários pingentes de prata correspondentes a todas as viagens feitas por ela — significa a sua última viagem.


— eu não entendo — dizia ela sem mais aquele nó na garganta


— É um coração, é a viagem que você tem feito desde quando nos conhecemos, dentro do MEU coração, e é a sua última viagem, pois é aqui que você vai permanecer, pois eu te amo.


— Você sempre disse que eu nunca escutava ninguém, hoje eu tentei ouvir meu coração e ouvi sua voz.


Num relance ela o abraça com as mais sinceras melodias de uma desculpa com fundamentos no amor que sentia. Ela o amava.


14 pensamentos:

↯ Renaata. disse...

PERFEITO *-*

Cecília Ferreira disse...

primeira vez por aki e só uma palavra a dizer:PERFEITO²

Camila disse...

amei o texto, como sempre né?! :)
realmente as viagens de intercâmbio são um problema para o coração, mas algumas vezes são extremamente necessárias.

Beijos

Camila disse...

*-----------*
quase choreei aki
finaal feliz \\o uhuul

bejoos

Marcela disse...

Lindo demais!

;*

Ana Paula Borges Pereira disse...

meu coração chegou a doer de tão lindo que ficou!^^

ticiana disse...

meu deus, isso ficou PERFEITO. parece uma história que eu estou escrevendo.. linda, linda
muito bem!

Karen disse...

Coisas românticas me deixam triste.
Ai ai.

Sofia N. disse...

O amor deles não foi derrubado pela distância nem por lágrimas! *_*

Beijos

Rafael Sperling disse...

Quando abri o post juro que li "A última virgem"! AhAUhAUhAuhAuAH
Bjs

Isabella M. disse...

que texto liindo *-*

Victória disse...

ouuwwwnnn que lindo *-*

Letícia disse...

Quuee lindo *----*

Raphael Kroutz disse...

Nossa lindo menina ! .__.³