BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 9 de junho de 2009

Do ato de se arrepender!


Creio eu que todos temos direito ao arrependimento, não que seja um sentimento agradável (...) Mas ninguém tem o direito de te dizer: Viu? eu avisei que você ia se arrepender!

Isso é a coisa mais prepotente que existe, ninguém sabe o pode acontecer, muito menos sabe se você se arrependerá de algo!

É certo que a vida é feita de opções, sempre, mas você tem o direito de errar, assim como também tem o direito de voltar atrás. Isso faz parte do ato de ser humano!

Entre esses pensamentos me pego pensando que prefiro me arrepender de algo que fiz, em vez de algo que deixei de fazer!

Temos sim que dar nossa cara a tapa, pular da janela da vida, e cair nos ares do mundo!

Lembre-se sempre que em um caminho, você pode ir, e voltar! Assim como em uma escada você pode subir e descer... Só que as vezes, pode ser tarde demais! Paradoxo, é o meu caso.

15 pensamentos:

Mayana Carvalho disse...

Concordo com você...
Odeio quandoa as pessoas esfregam na nossa cara coisas do gênero.. Até porque quando agimos, no momento achamos que o que fizemos era o certo!

Beijos, tava sentindo muita falta daqui.

Laari disse...

Concoordo plenamente que quando agimos, no momento achamos que o que fizemos é o certo.Ninguém pode adivinhar nosso futuro muito menos decidi-lo por nós, e só poderemos agir da melhor maneira se conseguirmos aprender com nossos erros.Pra isso é preciso tomar decisões difíceis e muito dolorosas, mais se for pra um bem maior mais tarde, por que não arriscar agora? x)

Ana Paula Borges Pereira disse...

Muito bom seu texto moça...=)
E concordo contigo tmb!=)

Karen disse...

Eu acho que só quando a pessoa se arrepende, ela reconhece que errou e pode mudar isso :D'
Ou não?! Arrepender-se, é nobre. Tem gente que teima em achar o contrário. :]

Beijos!

Nathália E. disse...

Concordo que temos o direito de errar mas, vá lá... Não é ótimo quando você aconselha uma pessoa, acontece tudo o que você disse e vem aquela vontade louca de dizer: "Te aviseeeeei!"?

Ah, é muito bom.
Quando é você quem diz, não quando escuta. Obviamente. Hahaha

Beeijo!

Ray Siq disse...

belo texto.
e odeio quando me dizem: Viu? eu te avisei...
putz, quem errou fui eu então deixa eu me arrepender sozinha!!! shuahsuahsua

vlw por passar no meu, adorei aqui!!
Beijooo :*

Sofia N. disse...

Temos todo o direito de errar. Se não existisse o errado tão ia existir o errado.
Quando a gente erra, aprende muito...

Beijoos

Dai disse...

Ei moça linda!!
Arrependimento é uma coisa que me incomoda muito..mas há um problema: arrependo-me sempre daquilo que nao fiz.
Tento mudar, mas me pego pensando no que poderia ter feito, em como seria diferente se tivesse feito, em como seria bom se tivesse feito sem pensar duas vezes...

Mas bola pra frente e fazer o que nao fiz..porque o que importa é o que fazemos e nao o que deixamos de fazer..
Belo tema..amei tudo por aqui.
Virei sempre...

Obrigada pelo carinho..ótimo feriado pra ti.

Morgana disse...

Todos Tem direito de se arrepender.
Verdade, sempre tem alguém que diz essa frase; você vai se arrepender.. ^-^'

Beijos ;**

Unknown disse...

Tudo Na Vida Tem Um Jeito,Algumas Pessoas Escolhem O Jeito Simples e Outras O Mais Complicado.
Né?Mas Tudo Se Acerta!

StéfanO Costa disse...

ahh é ruim mesmo, mas acho q tudo tem um fundo de vdd néh, se vc tem duvida em fazer alguma coisa, e alguem alí com uma determinada experiência te falar " olha já passei por isso, se eu fosse vc não faria e talss " po, aí é bom dar aquela parada, uma repensadaa.. enfim, cada um sabe até onde vai néh...

meninaa seu blog e fodaa mesmo ashuauhs...achei show as cores tudo...
abração aí e bouaas decisçoes na sua vida flwss...
t+++++++

Vinicius disse...

Não tenho arrependimentos. Isso é bom. Não que eu faça tudo que quero, ou algo assim, mas faço o que posso e tento o que é possível.

Abraço,

R.Vinicius

Nina Fernandes disse...

mas, por mais chato e prepotente que seja..
vai sempre ter alguem dizendo: "eu te avisei!" -.-"

Sempre Que Penso... disse...

"pular da janela da vida, e cair nos ares do mundo!"
Bonito isso!
:D

Unknown disse...

Se todos nos podemos ir, e voltar!
Ainda esperoo que vocee voltee!
te amo para sempree