BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ímpeto de Loucura Romântica!








Quis evitar seus olhos;
Eram tão cinzas e gelados, quentes e amargos, doces!

Mas não pude reagir;

E num ímpeto de loucura romântica não me segurei, e me joguei aos seus pés,

Fico a vontade então;

Abusando dos seus abraços e carinhos,
Acho que é bobagem a mania de fingir, negando a intenção;

Louca como eu só, tentando nos enganar, mentindo que não te amava (...) é bobagem!

Quando um certo alguém cruzou o seu caminho, e mudou a direção;

Mas, você apareceu do nada, e eu fiz uma curva violenta! Mudando completamente minha direção, meu destino, meu coração...

Chego a ficar sem jeito, mas não deixo de seguir a tua aparição!

Posso ficar vermelha, sem graça, mas minha estrada, é logo atrás de você, da sua sombra e companhia..

Quando um certo alguém desperta um sentimento, é melhor não resistir, E SE ENTREGAR!

Não adiantaria resistir, persitir ou insistir, é melhor.. se doar por inteiro, se jogar de corpo inteiro!

Me dê a mão vem ser a minha estrela

Me guiar por um céu inteiro

Complicação tão fácil de entender

Complicação tãããããão fácil de entender!!!!!!!!!!
Vamos dançar, ouvir a madrugada

Vamos nos acabar, até não sobrar nada... até eu acordar!



*Lulu Santos-Quando um certo Alguém!







** Dia 20 de Maio: É estranho colocar isso aqui, onde você pode nem ver, mas eu só queria uma chance pra poder te dar os parabéns decentemente: Feliz Aniversário Rafael, eu torço pelo teu sucesso, pela sua felicidade você é essepcionalmente especial pra mim! Que essa data se repita por vários e vários anos e você possa comemorar hoje e sempre por ter a luz da vida em si, peço a Deus que te abençõe e ilumine seu caminho, pois se depender de mim, pelo menos dez sóis irão irradiar felicidade na sua janela todas as manhãs ... Parabéns! ♥












7 pensamentos:

Unknown disse...

Que Belezinhaaa! *---*

Anônimo disse...

Que lindo o post!
Adoro essa música..

"Quando um certo alguém desperta um sentimento, é melhor não reagir e se entregar!"

É sempre a voz do nosso coração falando mais alto! hehe

Beijinhos

Die disse...

Bonito post Layana!!

Obrigado pelo selo! Vi ele hoje... Andei meio afastado na verdade por falta de algo que me levasse a postar... Mas agradeço a atenção e o carinho no meu momento ausente!

Continue escrevendo! Você manda muito bem!

Ronaldo disse...

muito bom esse seu post, adorei, tenho um blog que intreperto letras d emusicas, parecido com o que fez aqui, passe lá para conhecer

bjsss

Ninna Oli disse...

é dificil amar assim...mas um dia ele vai ver. tenho ctz! bjinhoos

Camila disse...

Quando um certo alguém desperta um sentimento, é melhor não resistir, E SE ENTREGAR!

seráa mesmo?tenhu medo,

bejoos

Daniela Filipini disse...

Ta liindoo :D