BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 22 de fevereiro de 2009


Sabe o que é estar perdida sozinha em uma multidão?
É, leitores, eu estou assim.
Meu ano de vestibular, e por mais turbulento que esteja sendo eu realmente estou adorando.
Passei um longo período sem postar coisa alguma por aqui, espero que entendam.
Esse ano esta me servindo de grandes lições, estou me conhecendo melhor, e pode ter certeza que não há nada melhor que isso. Já Sócrates dizia: "Conheça-te a ti mesmo" E também conhecendo as pessoas a minha volta.
Bom gente, eu estou estudando muito, pra poder alcançar meus objetivos, mas essa multidão que eu mencionei logo no começo, me deixa doida. Agora eu entendo quando dizem a pressão do vestibular.
Eu não sei quando postarei de novo, espero que logo.
Muita gente me perguntou o porquê, de eu ter parado de escrever.
Não parei, juro. Mas agora em vez de digitar, eu realmente estou "escrevendo"
E antes de acabar, queria deixar uma sugestão de leitura: A garota das laranjas de Justin Gaarden, é o livro que eu estou lendo e .. não tenho nem palavras pra descrever o quão bom ele é.

Beeijos ;*
Até logo, espero.

8 pensamentos:

Dayane Carmona Poeta disse...

AS vezes as turbulencias nos fazem bem!

Marcella Castro disse...

Sei como é isso, essa multidão rsrs
Mas espero que consiga teu objetivo ;)
Beijo :*

Sofia N. disse...

É, eu tava com saudade dos seus posts!
Espero que volte logo. Eu te entendo muito bem. Minha vida tá muito turbulenta, você não faz nem idéia!
Bjos ;D

meus instantes e momentos disse...

muito legal teu blog, é bom vir aqui.
Belo post.
Maurizio

meus instantes e momentos disse...

muito legal teu blog, é bom vir aqui.
Belo post.
Maurizio

Talita S. disse...

Torço pra que você alcance todos os seus objetivos :)

Beijo!

Anônimo disse...

Sua ausência é justificada, mas é também ruim... adoro te ler, espero que volte logo! E boa sorte, estou torcendo por vc!
Beijos!

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Conheci seu blog hj mas deu para entender bem o que vc estava sentindo quando escreveu pois passei por isso. A pressão passará logo..te garanto..e não deixe de escerver,é uma forma linda de se epressar e se sentir leve!Bjs e me visite se quiser :)