BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 16 de novembro de 2008

"Quando se mergulha na linguagem universal, é fácil entender que sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio de grandes cidades. E quando essas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo passado e todo futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o amor, e que faz a alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca seus tesouros debaixo do sol. Porque sem isso, não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana."
(Paulo Coelho-O Alquimista)

21 pensamentos:

Anônimo disse...

Apesar de não gostar muito do Paulo Coelho, admito que esta frase passagem foi fantástica! De fato, sem o amor, não haveria sentido para a existência humana... pena que ainda nos amamos tão pouco...

Beijos!

Nunca é tarde para ser feliz! disse...

Filha... maravilhosa escolha!!! Esse texto de Paulo Coelho é tão simples e tão complexo, simultaneamente, que pode assustar qualquer um... sem amor não há sentido em nada!!! Bjs, TE AMO!!!
:) muito... muito!!!

Anônimo disse...

Nunca tinha visto nada de Paulo Coelho, mas tenho que adimitir que esse texto é magnífico.
O amor é a essência de tudo! Nada faria sentido sem ele, andariamos pelo mundo sem saber o que fazer e onde ir.
Perfeito! =)

Marcela disse...

Alma gemea para cada pessoa?
Acredito que a minha não foi feita.
Mas ainda tenho esperança de estar sendo trágica demais!

;**

Ocorrências cotidianas... disse...

adoro Paulo Coelho!
ótimo texto
bom te ler
:)

Sofia N. disse...

Um olhar pode mudar toda nossa vida. Com toda certeza, AQUELE olhar pode despertar muitas coisas em nosso coraçõezinhos!

Bjsss

Conde Vlad Drakuléa disse...

Acredito em espíritos simpáticos, mas não creio que dois espíritos fiquem eternamente juntos... Acredito mais em vários espíritos eternamente juntos... Vários??? É a "poligamia espiritual", heudheudheudhe :DDD
Beijos do conde, voei!

antoniÔH disse...

num ta mandanu o blog pra eu lerr....¬¬'

Cami @Indespair disse...

simplismente amo esse livro
cara adoro os livros do Paulo coelho
sou super fãn ;)

beijos;*

Camilla disse...

Laaaaay, saudade de você...

Beijos

Unknown disse...

Layanaaa Eu Ti AmO..

;)

Daniela Filipini disse...

Que lindo isso Layyana, adorei! hehe
Tava com saudades de vir aqui ^^

Mayana Carvalho disse...

É acreditando nessa teoria que eu vou vivendo.. Vivo sabendo que o mundo dá voltas e que durante ela destinos se cruzam.. e almas gêmeas passam a se completar!

Lindo, Beijos

Li disse...

Odeio,Paulo Coelho, mas isso é lindo!
Seu blog é lindo!
Bjs

leticia disse...

gostei de todas essas escritas atras!!

(esqueci o nome)

Jerri Dias disse...

Hm, não concordo muito com o Paulo Coelho, acho ele meio picareta...

Talita S. disse...

Ai cara,isso eu precisava muito ler ;$$

thá mendes disse...

Seu blog é MARA
indiquei ele pro prêmio dardos :)
Corre lá na minha ultima postagem pra pegar o selo :D

Vitoria Viana disse...

gostei do texto muitolegal de mais!

Anônimo disse...

É.. não gosto muito de Paulo Coelho ñ.. ele é estranho d+.. Mas essa frase realmente foi incriveeeel.. amor.. Ah, o amor sentimento tão bonito mas q as vezes me decepciona... ;D

Ahh.. charáa, rs, eu tbm tenho um blOg http://laymacedo.zip.net se quiser dá uma passada láa.. certo? =* byee

seu_silva disse...

Bom,eu entendi o momento e senti o momento,de vez em quando no meio do deserto das ruas nos encontramos com alguém que abala tudo,mas não sei consigo acreditar no destino ou em algo que interfira nele...

Beijo