BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 2 de novembro de 2008

Quem? Eu?





Eu não gosto de baladas, prefiro ficar na minha casa ou com meus amigos, eu sou uma leitora compulsiva e nem todo mundo acha isso legal ( meu pai já ameaçou várias vezes rasgar meus livros, e vive dizendo que eu vou ficar cega de tanto ler ), eu me intrometo na conversa dos outros, falo mais alto que todo mundo, respondo á perguntas que não foram direcionadas a mim, sou muito indecisa, e sempre que traço planos não consigo segui-los, abro mão do meu agrado para agradar os outros, sou curiosa demais, não consigo guardar segredos... principalmente os meus, eu adoro conversar e falar e falar sobre todos os assunto (que eu entenda), tenho alergia a ignorância e a todos que a possuem, não consigo ficar sozinha por muito tempo e nem muito tempo escutando a mesma voz, eu durmo muito rápido, não consigo dormir sem ler, gosto de ser a primeira em tudo que faço, se eu não sou a primeira deixo de fazer. Eu gosto de cantar, e de dançar! Eu amo ficar sozinha em casa, ainda mais se tiver um filme água com açúcar, gosto de comer quase tudo, mas aquilo que eu não gosto não como nem pagando: como azeitona. Meu quarto é muito desarrumado eu posso ter organizado-o de manhã e a tarde já esta todo bagunçado, todo tipo de folha escrita ou desenhada pelo chão. Quando estou sozinha eu converso com alguém.. mas eu não sei quem é, por isso digo que nunca consigo ficar em silêncio, adoro organizar eventos e comandar trabalhos de turma, mas prefiro os trabalhos individuais. Eu não suporto a tal da Química nem a Biologia, mas sou apaixonada por Português, matemática e o professor de filosofia. Converso com todo mundo ao meu redor, mas interiormente existem pessoas as quais tenho vontade de voar no pescoço e bater a cabeça no chão até acordar pra vida. Não digo que seja falsidade, só acho que vale a pena ser simpática (o que eu sei ser muito bem) do que antipática e nunca sorrir, apesar de que meus sorrisos e abraços saem muito caros, tem sempre que ser pagos em dia. Tenho princípios irreversíveis, e uma moral inabalável, não tenho vergonha de pedir desculpas, mas tenho receio de perdoar. Eu sou assim, e sei que tem muita gente que não gosta de mim, mas se fosse pra eu nascer de novo acho que só mudaria o tamanho dos meus pés, e das minhas bochechas. Afinal a gente é o que a gente pensa, o que a gente faz.

28 pensamentos:

Anônimo disse...

É bom saber q vc sabe admitir seus erros, e é melhor ainda, saber q eu conheço todos eles, e que tento ajudar em todos os possíveis, para que você seja cada dia melhoor.Mais como você mesmo disse, não mudaria "quase" nada, pois é o seu jeito e q o aceite quem quiser.Algumas coisas em você me estressa (quando você interrompe o q eu to falando), mais aprendi a te aceitar assim...E por você ser como é, é que te considero uma das top 5 da minha vida!Te desejo toda a felicidade do mundo!Eu Te Amo!

Conde Vlad Drakuléa disse...

"mas sou apaixonada por Português, matemática e o professor de filosofia", huáhuáhuáhuá, genial, és apaixonada pelo professor de Filosofia, ora isso acontece, poderia ser pior já pensou se fosse o de Química??? Antes filosofar que ter que ficar lembrando de fórmulas né? ;) heudheudheudheudheud :P
Genial, és uma garota carismática, bem-humorada, inteligente e interessante!!! Eu não acredito que seu pai rasgue seus livros, quantos pais venderiam a alma para que suas filhas lêssem um gibi da Mônica que fosse, e você lendo "livros"!!!! Isso é fantástico!!!
Continue assim, e muitos beijos do conde para ti! Nhac,nhac,nhac :
Voei!

Pedro disse...

Só por este post já deu para te conhecer um bocado. Gostei dos princípios irreversíveis e da moral inabalável. Mas só uma curiosidade: quanto você calça?
Beijo!

Anônimo disse...

A senhorita está certa - Somos o que pensamos e o que fazemos. Ótima semana. Abraço, até breve,

R.Vinicius

D.Ramírez disse...

:)

றαh. ۞ disse...

Gostei da iniciativa de escrever sobre você, dizer quem é e o que faz. Uma boa maneira de se conhecer melhor ;D
obrigada pelas suas palavras *-*
beijao!

Anônimo disse...

Bacana você falar de você mesma... é algo que acho muuuuuuuuuito difícil e vc fez muito bem!

"Tenho princípios irreversíveis, e uma moral inabalável, não tenho vergonha de pedir desculpas, mas tenho receio de perdoar. "
> Acho que tenho algo a ver com isso que tu escreveu... ^^

Prazer! rs..

Seu blog ta muito bacana.. =]~~

Victória disse...

eei

estou te adicionando na minha lista de blogs =DD

bjsss

Sofia N. disse...

É bom te conhecer melhor. Também leio que nem uma louca! Meu pai não me chinga, afinal ele também é um leitor megaambulante(rs). Me indentifoquei um pouco com você, exeto pelo fato de você não gostar de azeitonas! Eu amooooo!

Bjss

Conde Vlad Drakuléa disse...

"Na hora quando estiver digitando a postagem, seleciona o nome e clica em adicionar link lá perto da caixa de texto, cores, etc.. e coloca lá o seu link. =D" EEEEEE!!! Obrigado minha querida, também aprendi!!!
Beijos agradecidos do conde Vlad :D
Voei!

Diego! disse...

Ler é sempre bom.
Minha mãe falava a mesma coisa do seu pai.
Hoje aprendi a Dosar melhor as coisas.
Tempo para tudo na vida!

Até...

* Lília * disse...

Garota de personalidade forte, esta!

Estás certa! Mantém o que te agrada e cultiva o que achas que poderá melhorar em ti, para que conseqüentemente, melhore também a tua vida.

Beijinhos pra ti!

Marcella Castro disse...

Liinda, deixei dois memês para você no meu blog, quando puder dá uma passadinha! beeijos!

Anônimo disse...

Perfeito Layana... surpreendente! Apesar de muito nova ao que me parece, vc tem uma mentalidade extremamente madura e mostra-se pronta para os novos aprendizados que a vida vai te proporcionar... seguir sendo vc mesma é realmente o começo de tudo! Meus parabéns!
Beijos!

Anônimo disse...

Amei te conhecer um pouco melhor.

Grande beijo.

Anônimo disse...

Ah tenho um outro blog tbm

http://gabrielasoncini.blogspot.com/

Bjinhus.

Talita S. disse...

Achoq ue sinceramente não vale a pena mudar pelos outros.Você é assim,eu sou assado.Pronto.Quem gostar,ótimo,quem não gostar dane-se! :P aheiuhae

beeijo

Tiago Torigoe disse...

Eu tambem nao gosto de baladas e tambem prefiro ficar na minha :D

Penaaa q vc qse nunk fala cmg nehh, linda? ^^
bom, qlqr coisa, to aki viu?
sumi um poko do blog mas jah voltei

beijaoo,td de bom pra vc \o/
e continue o ótimo trabalho

Mayana Carvalho disse...

Me responde uma coisa.. qaundo foi que as entradas para a minha mente se tornaram de graça???
você andou entrando nos meus pensamentos pra descobrir a minha personalidade??

eu sou assim !! Exatamente assim!!
Sem tirar nem por.. hauhsuahsua

Beijão

Ariana Coimbra disse...

Bela descrição!

Adorei seu blog!


Beijo

Cami @Indespair disse...

ai tbm sou leitora compussiva, mas nem por isso sou esquisita
amo assistir filmes,
não gosto muito de balada,
meu quarto tbm é bagunçado
e deixo meu material largado
e isso tudo é muito bom ser do jeito que sou,
mesmo com os outros criticando vou ficar sempre sendo assim.
e espero que vc continue do jeito que é ;)

beijos;*

MaNú disse...

Meninaaaaa, amei mesmo seu jeito e acho que em hipótese alguma derá mudar,nunca... E assim com esse jeitinho que conquitas todas as pessoas ao seu redor... Bjs!!!!

MaNú disse...

Vou te postar no meu blog, posso?

Cadinho RoCo disse...

Mas qual é o tamanho do seu pé? Grande ou pequeno demais para o seu gosto?
Cadinho RoCo

Die disse...

E cada vez mais descobrimos mais sobre você... E cad avez mais vocÊ se torna uma pessoa de moral incrível e uma ótima escrita por sinal...

Parabéns pelo blog... Gosto muito dele...

Anônimo disse...

Obrigada pelos elogios... fico muuuito feliz mesmo! *-*
Volte sempre! =)

Camilla disse...

Exatamente. Nossas características é o que nos tornam únicos.

Beijos Lay, amei o visual novo do blog.

MaNú disse...

Claro que sim querida. Volte sempre...Bjks no coração!!!