BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Quem vai te socorrer?

"Foi só um sorriso e foi por amor
Nenhuma ironia, não foi por mal
Foi quase uma senha pra te tocar
Nem foi um sorriso, foi um sinal

Por trás das palavras, da raiva de tudo
Sorri pra tentar chegar em você
Foi como fugir pra nos proteger
Enquanto eu sorrir ainda posso esquecer
Porque

Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem você vai correr?
E quem vai me levar
Entre as estrelas, quem vai fazer
Toda manhã me cobrir de luz?
Quem, além de você?
Quem, além de você?

Ninguém tem razão, tenta me entender
E a gente é maior que qualquer razão
Foi só um sorriso e foi por amor
Te juro do fundo do coração

Foi como tentar parar esse trem
Com flores no trilho e acenar pra você
Parece absurdo, eu sei, mas tentei
Enquanto eu sorrir ainda posso esquecer"
(Leoni)


O pior é quando o universo conspira contra, quando as pessoas te apontam e perguntam, é essa?
O pior é ter que abaixar a cabeça sem nem ter feito nada de errado. É você não entender o porquê das coisas.

20 pensamentos:

Anônimo disse...

Layana simplesmente amo essa música do Leoni. É tão bela!

Abraço, até breve,

R.Vinicius

P.S- A senhorita é sempre bem vinda ao meu humilde espaço de poemas. Tens sempre o convite.

Camilla Reis disse...

caara, blog lindo ! serio. amei. *-*

HÁ ! exatamente como me sinto.. ultimamente o mundo não tá conspirando ao meu favor.
x_x mas eu to ai, né ! =) força na peruca, mulher !

Anônimo disse...

Nossa Layana... que linda hein!!
Perfeito seu raciocínio ao fim da música... adorei!
beijos!

Nunca é tarde para ser feliz! disse...

Laya, nem sempre entendemos os porquês, acredito até, que se assim o fosse a vida seria sem graça... o legal é viver e tentar descobrir o porquê... Leoni é tudo de bom!!! rsrsrs... Bjs...seu Blog tah lindo!!!

Nunca é tarde para ser feliz! disse...

PS: esqueci de lhe falar... nem sempre escrevemos pra alguém, talvez seja por isso que às vezes vc reclama da falta de inspiração... inspire-se em si mesma e nunca nos outros... pois vc sempre estará com vc, já os outros, nem sempre...rsrsrsr... Bjs

Camila disse...

Mas quando voce entender as coisas voce irá preferir não ter entendido! =)

È sempre assim..

ADOREI AQUI!
beijinho

Anônimo disse...

Quando tudo ta bem o mundo nos percegue... mas eu sempre vejo isso como uma prova... é, como se o mundo quisesse ver se sou forte o bastante para suportar e é isso que dá força p lutar!

=)

Rodrigo Sioly disse...

Leoni muito bom... parabens pelo post...

belo blog.
beijo

Kel disse...

O pior, é quando ninguem aparece p/ socorrer ;/
beijos!

Fabi disse...

Adoro essa e todas as outras músicas do Leoni.
Ótima escolha.

Talita S. disse...

Eu entendo,e muito bem,o que é ter que baixar a cabeça mesmo sem ter feito nada; ;T

Prêmiozinho pra você no meu blog :)

Beijo!

Camila disse...

O pior é ter que abaixar a cabeça sem nem ter feito nada de errado. É você não entender o porquê das coisas.
doreei isso,
nhaa e o post anterior ficou muitoo boom hehe, meu pai uma vez disse q nunca mais vai me dar um livro kk pq é gastar dinheiro a toa. hehee

bejoo

Sofia N. disse...

Acho que sempre vai ter alguém para socorrer, não importa quem ou aonde.

Bjsss

Conde Vlad Drakuléa disse...

Você? Abaixando a cabeça? Jamais!!!
Cabeça erguida e jamais se arrependa de ser quem és, pois és digna e bela, e és "sangue-bom", palavra de conde!!!!
Super-hiper-mega-beijocas do conde! Voei!

Heduardo Kiesse disse...

sublime e de elevada cumplicidade poética - um poema - mil sentimentos!!

lindo

Eduardo

Mayana Carvalho disse...

A Letra dessa musica, realmente é muito bonita.. e você tem razão essas ocnspirações.. o instinto arrogante das pessoas apontarem pra fazer a ridicula pergunta "é essa?".

No momento abaixamos a cabeça... mas já que as pessoas se acham tão superiores.. Por que não são elas ao inves de voce??

Beijos

Camilla disse...

Eu adoro essa música do Leoni!!
Me faz pensar tanto...

Beijos Lay

Nadezhda disse...

É ruim mesmo. mas eu estou começando a ficar cheia disso. Abaixar a cabeça sem ter feito nada.

(Obrigada pela dica do link).

;)

Unknown disse...

Oiix
Lindu demais aquii
Adoru seux textus..Passalá?:)

Cami @Indespair disse...

odeio quando o universo conpira contra nós
dá uma enrolada chega nós nem sabemos mas o que acontecendo, até vc desistir. ;/

beijos;*