BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A Diferença.

" Não quero ser famosa, nem mesmo quero ser milionária, permanecida no anonimato, quero somente... fazer a diferença."

Quero ler, para que eles leiam.
Quero amar para que eles amem.
Quero entender, para que eles entendam.
Quero viver... para que eles vivam.
Quero saber, para salva-los, para melhorar o futuro deles, nossa futura geração.
E eu estou no caminho.



17 pensamentos:

Anônimo disse...

Nossa, quanta racionalidade!! Parabéns pelas palavras Layana!
beijos!

Unknown disse...

Oi Layana, lindo nome !!!
Agradeço sua visita ....seu cantinho tem a sua cara, fashion!!! rsrsr

Bjus....ótima semana pra vc....Marcinha*

meus instantes e momentos disse...

quem quer realmente fazer diferença, nasce fazendo. E pelo pouco que já li de seu blog, voce faz...!
Maurizio

Anônimo disse...

Ameiii seu texto e sua intenção maravilhosaaa !!!

Beijos guria.

Bandys disse...

Meninaaa,
Eu que tenho sorte!!! Voce vai me visitar e le meu blog todo, rrrs!!Nossa me senti honrada!!

Adorei seu cantinho e achei lindo o que voce escreveu.

beijos

Marcela disse...

Fazer a diferença... talvez o melhor dos objetivos!

**E quando cansamos de ser par.. não sei... resta apenas tentar ouvir o coração, e lutar pra ser feliz. Com ou sem alguém do nosso lado!

;***

Sofia N. disse...

Temos que fazer a diferença e não passar despercebidos!

Bjoos

Cami @Indespair disse...

eu tbm quero fazer a diferença,
sabe entro para ONG'S pela natureza, pelas criançinhas na rua, juntamos cobertores para doaçoes, mas não parece ser muito.
E as vezes fico triste com pessoas que eu gosto porque peço ajuda mas tudo no que elas pensam é no proprio humbigo.
Parabens(Y)

beijos;*

Carla disse...

acredito que estás num bom caminho...assim deve pensar a geração mais nova...acreditar no futuro é fundamental
beijos

* Lília * disse...

O caminho da solidariedade, da partilha, querida Layana, é certamente um saudável e construtivo caminho.

* Boa sorte, então!

* Beijos!

Janete Andrade disse...

que liindo lay! *-*
se queres mesmo fazer a diferença começe indo à luta, poucos se entregam aos caminhos tortuosos da vida... (:

**=

Camila disse...

lay (poso te xamar asim?) auhah adoreei amiga \o hehee

bejoo

Anônimo disse...

Moça tu faz a diferença. Tenha certeza disso! Dês do pequeno fato de suas linhas estarem aqui, ao leve traço de cada letra. Muda tudo, muda quem a lê. Obrigado pela oportunidade de lê-la. Voltarei mais vezes, tá?

Abraço, até breve,

R.Vinicius

Conde Vlad Drakuléa disse...

E ao dizeres isso e escreveres já fazes a diferença!!!! Linda e inteligente, gostei daqui!!!
Beijos do conde! Voei!

Nunca é tarde para ser feliz! disse...

Belo post!!! Só não esqueça de regar suas idéias, pois elas são como plantas e podem mruchar-se pelo caminho!!! Bjs

Marcella Castro disse...

Concordo, também quero fazer a diferença. Fazendo isso já é um bom começo! Quero dar sentido à minha vida e a de outras pessoas, quero receber gratidão, reconhecimento...isso é tão enriquecedor!

beijos layana! :D

*** Cris *** disse...

É isso aí moça, faça a sua diferença!
Adorei seus textos.
Um abraço!!!