BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 25 de outubro de 2008

Memê ;D

Aaain eu adoro memês, Obrigada Die por me repassar esse...
Então vaamos lá ..

1-) Sete Coisas Que Faço Bem:
* desenhar;
* escrever;
* ler; (estudar)
* rir;
* conversar; abraçar;
* doces; (inclusive brigadeiro, e torta de sorvete)
* criar.

2-) Sete Coisas Que Não Faço e Não Sei Fazer;
*contar piada (sou péssima)
*pintar (sou péssima²)
* ser organizada
* ficar quieta
*equilibrar equações quimicas (um dia eu aprendo)
*vôlei (sou péssima³)
*

3-) Sete Coisas Que Me Atraem no Sexo Oposto;
* Inteligência; ser um bom leitor (mas isso é tão difícil de ser encontrado num homem)
* Misterio
* geniosidade
* senso de humor
* sorriso; olhar;
* Boa conversa
* descontração;

4-) Sete Coisas Que Não Suporto no Sexo Oposto;
* burrice/ ignorância; (essa é bom heim Die)
* conversas idiotas/ cantadas absurdas;
* infantilidade;
* senso de soberba; (isso é péssimo)
* não sorrir;
* timidez;
* olhares vazios

5-) Sete Coisas Que Digo Com Frequência:
* Isso me irrita;
* Não, não mesmo;
* Não é nem louco;
* Ai ui ui;
* Teoria da conspiração;
* verdade mesmo;
* Vou te matar com a faca da cozinha ou enfiar o palito de churrasco na sua cabeça .UHASIDHASIUDIUASIDASIDIUASU (eu não sou psicopata)

6-) Sete Atores/Atrizes que eu gosto:
* Rodrigo Hilbert ai ui ui;
* Anahí;
* Bruce Willis
* Maria Fernanda Cândido;
* Christiane Torloni
* Pierce Brosnan: o famoso James Bond, agente 007
* Richard Gere!;

7-) Sete Atores/Atrizes que eu detesto:
aah gente essa eu pulo, realmente existem alguns atores que eu não suporto, mas nada que valha a pena eu colocar aqui. ;D

8-) Sete Filmes Que eu Detestei:
* Terapia do amor; (a trama é ótima, o final é péssimo)
* Closer! perto demais;
* O terminal;
* Fúria;
* 13º andar; (PÉSSIMO)
* aah não lembro mais nenhum :\\\\\

9-) Sete Filmes Que Eu Adoro;
* Diário de uma paixão;
* Ps: I love you;
* 13º distrito;
* Juno
* 16 quadras;
* A casa de vidro/ a Casa de cera;
* No rastro da bala;
E mais dois extras: As crônicas de Nárnia e Meninas Malvadas(aa poxa, são tantos eu adoro assistir filmees).

10-) Sete Livros Favoritos;
Vou classificar por autores, ok?
*Sushi/ Férias/ Casório?!/ Melancia: autora: Marian Keyes
* O Mundo de Sofia/ o Dia do Coringa: autor: Justin Gaarder
* Se houver amanhã/ o reverso da medalha/ a Ira dos anjos/ Manhã, tarde e noite/ Escrito nas estrelas/ Juízo Final; autor: Sidney Sheldon.
* Pare! Carol, Pare;
* Te procuro; ( eu li esse livro uma vez na minha vida, e marcou demais, depois disso; nunca mais achei ele, se alguém souber desse livro, por favor deeixe informações, ok?)
* Angélica, Marquesa dos anjos: autores: Anne e Serge Golon
* Pollyanna e Pollyanna moça; autora: Heleanor H. Porter: Livro que tem muito há acrescentar em nossas vidas, ótimo, especialmente ótimo.

11-) Sete Coisas Legais Nos Últimos Sete Dias;
* Semana sem aula;
* terminei os episódio de Sakura Card Captors; (eu amo esse desenho ;D)
* Eu too terminando o Dom Casmurro ( Ôo livrinho chato, diga-se de passagem, mas é um clássico neh.)
* Amigas em casa;
* Conversas francas;
* Televisão há toda hora/ ócio.
* Mais tempo pra estudar;

12-) Sete Constatações Inúteis;
* Sem constatações inúteis.

13-) Sete Pessoas Que Eu Desafio à Responder as Perguntas Acima;
*Lucimara
* Talita
* Poemar
*Antônio
Sem mais pessoas :/// Queeria mandar pra Camilla também, mas ela já tem ;D

aaah é só ...
beeijos!
Juuuízo geente.

12 pensamentos:

Marcella Castro disse...

humm, boas respostas! concordo com a maioria, incluindo filmes bons e ruins, qualidades no sexo oposto e defeitos...etc!

Beeijos querida! :)

antoniÔH disse...

pod cree q eu vo responde ;D

bjaoo...

Anônimo disse...

esses memes sao uma febre mesmo hein!!!

Vitoria Viana disse...

adorei seu meme!!
adoreii seu blog
volte sempre!vamos fazer parceria?
beijoss

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Obriigaduuuh
Belas resposta do MEME

Espero q volte sempre, e vou sempre voltar akii
Bjsssssss

[LUTO]

Mika

Die disse...

Aeeeeeeeeeeeeee... Ela finalmente respondeu...

Poxa... Por que todo mundo comenta quando eu coloco "burrice/ignorância"???

Que bom que você gostou do meme... Gosto muito do seu blog...

Ariiiane ;* disse...

Que legal seus gostos!
só oq me chamou a atenção,foi que vc diz odiar "o terminal"...eu amo!!!

bjo flor

* Lília * disse...

Aíiiii! Gostei das inteligentes e bem-humoradas respostas.

Gostei também do novo visual do blog! Tá super!

beijos!

Anônimo disse...

Acho que eu não conseguiria fazer uma lista apenas com sete coisas... Hehehe...

Eu particularmente gostei de Dom Casmurro. Não está entre meus livros preferidos, mas está entre os livros que aprecio.


Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Janete Andrade disse...

laay tá lindo visu novo! *------*

Cami @Indespair disse...

Oi
nossa adorei seu blog é lindo e vc tbm *-*
achei incrivel como nososas reposta sairiam parecidas;D
beijos;*

Anônimo disse...

garota de sorte sim .....

mas sorte mesmo e quem tem chancses com vc = )

beijos ... vc e muito lindaaa,,.,