BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Pai!



Essa noite eu tive um sonho muito estranho,
sonhei que no dia do meu aniversário havia recebido uma mensagem no Orkut,
de um homem, me parabenizando pelos meus 16 anos, quaando perguntei quem era..
Respondeu: Alguém que poderia ser seu pai..
Eu ri debochadamente, uma antipatia gigantesca surgiu pelo rosto (conhecido) daquele homem. Ódio, fúria. Desprezo. Não me lembroo do nome dele, algo com M talvez.. com G.. não sei.
Isso me fez relembrar de tudo aquilo que o meu (verdadeiro) pai viveu comigo..
Ele pode ser chato, bravo, ignorante.. e só sabe gritar, mas eu o amo tanto que daria a minha vida para tê-lo comigo sempre, minha vida segue-se em prol de poder proporcionar-lhe um bom futuro, e de nunca decepcioná-lo.
O sonho se desfecha com a minha mãe... (...) ... indo. E eu chorando.
Acordei com fortes dores no pescoço, pode até ser por ter dormido de mal jeito, mas acredito que não, assim como acredito que sonhos revelam aquilo de mais profundo que temos no nosso inconsciente, lá no fundo nós sabemos de TUDO.

"Era uma vezooo.. um poiquinhoo" Era a história que meu pai me contava quando pequena, agradeço por parecer com ele em certos aspectos, a maneira de pensar e de agir, a coragem e certo gosto por alguns esportes. Eu amo meu pai, suportaria ser filha de outro? Acho que não... Pai é quem cria, e apesar de tudo, meu pai me criou muito bem.. e irá continuar criando muito bem, até que a morte nos separe. EU ACEITO. ADASIHDASIUDSUHD.
Lacir Martins ♥ Pai. Sangue do meu sangue, companheiro de guerra. Amo você sob qualquer circunstâncias

Obs: não fiz esse post para compor o post de baixo, que fala sobre minha mãe, fiz esse post pelo "sonho" que tive.

11 pensamentos:

antoniÔH disse...

num vo faze comentarioo naum...
XDD
pultz...achu (tenho certeza!) q vc tem o dom d colocar seu sentimentos com a maior facilidade..felicidade=P..
fraternidade....e assim vai..^^'

* Lília * disse...

Que legal! Gostei muito dessa espontaneidade numa sincera declaração de amor filial.
Pois então, curta bastante o teu pai! Pois, sinto por não fazer mais isto, já que o meu se foi e era um amigão.

*Abraços te deixo!

Anônimo disse...

Que linda declaração de amor!!!!
|Realmente pais sempre serão heróis!!
Lindo, viu?!
Beijos

Eduardo Porto disse...

Linda declaraçõa de amor ao cara que dá caráter as nossas personalidades. Obrigado também pela visita ao meu espaço.

Beijos.

Anônimo disse...

Lindooo seu blog !!!

Muito linda vc tbm !!

Talita S. disse...

Não me imagino sem meu pai,apesar de tudo.

;*

Janete Andrade disse...

sumida eu? vc q sumiu... :X

é como diz a canção 'pai vc foi meu herói, meu bandido', mas prevalece a imagem do pai amigo q sempre quer o melhor pra nós! :)

**;

* Lília * disse...

Olá, garota de sorte!

Deixo-te um abraço!

Fabi disse...

É tão bom ver pessoas expressando sentimentos pelos pais, em um mundo tão egoísta o importante é resgatar os valores familiares.

Camilla disse...

Ai que lindoooooo
Tanto o post do papai, quanto o da mamãe!!!

Beijos Lay!!

Curare disse...

O que seria da gente sem eles né. Tbm amo meu pai acima de tudo. As vezes sonho que nao tenho mais eles e fico perdida, tenho medo de perder meus alicerces e não ser forte bastante pra viver sem eles.
Lindo seu post!