BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 14 de outubro de 2008




Hoje, no dia 15 de Outubro comemoramos o dia do Professor,



e ser educador é Ser transmissor de verdades, de inverdades...Ser cultivador de amor, de amizades. Ser convicto de acertos e de erros. Ser construtor de seres, de vidas, de futuros.



Um professor, marca a vida de milhões de pessoas, pelo simples fato de transmitir seu maior tesouro, a sabedoria, pelo simples fato de ser amigo, de ser herói, pelo simples fato de SABER.



Isso nos leva a lembrar da função de uma mãe, que também é educar.



E hoje nesse dia tão especial venho homenagear, aquela que foi minha professora na segunda e quarta série, mas melhor do que isso minha professora à dezesseis anos, minha professor de vida, minha mãe.



Ela quem me passou e me ajudou a formar meus valores e princípios morais, ela que me ensina a cada dia como não tropeçar, que enxuga minhas lágrimas, aquela que eu magoei (sem querer) mas que permaneceu ao meu lado, ela que me deixa triste com suas palavras duras e certos atitudes, mas que não consigo viver sem! Minha mãe, meu amor! Certa celebridade que encantou meu mundinho com suas palavras difíceis, com sua pose de educadora, que ensina lá, ensina aqui, mas que está sempre disposta a aprender em todo lugar que vai.



Eu te amo muito espero que saiba disso, MINHA AMADA MÃE, MINHA QUERIDA PROFESSORA.

7 pensamentos:

Nunca é tarde para ser feliz! disse...

Laya...Laya...Laya...
Ensinar é muito bom, mas aprender é muito mais!!! Você é um dos meus maiores tesouros e me orgulho quando percebo que você já não é a meninha que carreguei no ventre... e sim uma "quase mulher" cheia de idéias e conceitos... Eu também te amo demais!!!

antoniÔH disse...

li em primeira mãooO
^^'....

Talita S. disse...

Também amo taanto minha mãe!

Curare disse...

Que lindo!
Vedade que nossas mães são nossas principais educadoras, é com ela que aprendemos o mais importante de tudo na vida da gente é ela a principal responsável pela formação de nossos valores.

Beijos!

Li disse...

Sim, minha maior professora.
Me ensina, q eu eu te amo, e me faz feliz.
Te amo, mãe!
( se ela ler isso)

Sofia N. disse...

Lindooo! Minha mãe é minha professora, sim! Às vezes até meio durona, mas é a que me ensina tudo de bom e de ruim nesse mundo! Amoo!
Bjsss

* Lília * disse...

Maravilha, Layana! Pelo que eu vejo, você é uma privilegiada, com pais valiosos.
Também sou professora! Digo que essa profissão é bem árdua, ams tem lá suas gratificações, quando encontramos alunos que têm ideais.

*Um abração!