BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 13 de setembro de 2008

Vamos deixar o tempo passar, correndo o risco de algum dia tudo acabar!

Meu olhar nostálgico me entrega logo no primeiro ato.
Esse gosto de saudade na boca,
Essa chuva que cai...
Meus pensamentos que vagueiam...
O tempo que passa!
A sensação de que o meu mundo vai se acabando, logo ao lado
e eu nada posso fazer, à não ser assistir.
Tento me superar a cada dia. Não, não tento não.
Vivo todos os dias iguais.
Sem a mínima força para me fazer mudar,
ou mudar o mundo.
Mundo o qual, também vai se acabando logo aqui em frente!
E eu tanto posso fazer, mas só assisto.
Assim como milhões de pessoas, que também sentem saudade,
mas é menos comôdo deixar como está!
Vamos deixar o tempo passar.

4 pensamentos:

Janete Andrade disse...

como vc mesma comentou , o tempo cura tudo , talvez (e eu espero que cure) o tempo cure essa vontade de não querer postar... :\
não faz isso menina , RUUUM . ;X

beeijO =*

Camilla disse...

Vontade de ligar pra ele agora e falar pra esperar o tempo passar...

Beijos

Anônimo disse...

Acredite: nunca vale à pena deixar como está.


Veijocas
www.lizziepohlmann.com

Anônimo disse...

Que a força possa surgir para se fazer mudar... às vezes um impulso é exatamente o que precisamos para alavancar nossa vida!
Beijos!