BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 14 de setembro de 2008

Classificados




Andei procurando nos Classificados, algo que me interessasse, mas não havia nenhum "Príncipe Encantado procura princesa para levar ao seu castelo" nem mesmo " Vendo um amor duradouro, cor de rosa, e que vale muito a pena ser comprado" ou até mesmo... "A pílula da Felicidade instântanea". Depois de tanto folhear o jornal, fui até a esquina... esperar passar o príncipe, quem sabe um amor perdido andando que nem bobo pela rua ou um vendedor de pílulas.


Mas depoiis de tempo sentada por lá, voltei para casa... e cheguei a conclusão, de que não me adiantaria esperar na esquina, procurar no jornal, ficar sonhando ... Tenho de ir atrás daquilo que quero, mas mesmo assim não sei se conseguiria até porque eu já tenho tudo isso.. Príncipe? Está logo ao lado, basta você olhar direito.. e sorrir! Amor duradouro? quer um amor mais duradouro que o da minha família? Cor de rosa, vermelho, azul, roxo, verde, amareelo... a pílula da felicidade instântanea??? Coma um chocolate, garanto que você ficará feliz rapidinho ;D






11 pensamentos:

antoniÔH disse...

chocolate eh bom d++++

Nunca é tarde para ser feliz! disse...

Que bom que vc já descobriu tudo isso... rsrsrsr... e olha que eu demorei um pouco mais... rsrsrsr... agora, a pílula da felicidade instantânea, com certeza como princípio ativo o mesmo que o do chocolate... rsrsrsr...
Bjs eu te amo DEMAIS!!!

disse...

pois é, e tanta gente fica sofrendo na espera do "prícipe encantado", eu sei que perece idiota, mas de repente o lobo mau pode ser mais legal! :)

beijooo

.!.!.!.Sofiih.!.!.!. disse...

Chocolate! Realmente deixa qualquer um bastante feliz mesmo! =P
A melhorforma de ser feliz e deixando de ser triste! *_*
Bjsss XD

Tarci disse...

Nos enganam quando crianças dizendo que a princesa encontrou um principe encantado e eles casaram e foram felizes pra sempre, no castelo dele.

Quando a gente cresce, percebe que principe não existe e que pos mais que a gente beije sapo por aí, no máximo que pode acontecer, é algum deles virar perereco algum dia!


Bjokas!

Camilla disse...

Lay, tô comendo chocolate agora!!
E realmente melhora :)

Beijos

DIE disse...

Hey... Tem coisa no meu blog pra vc...

.!.!.!.Sofiih.!.!.!. disse...

Tem prêmio para você lá no meu blog, então passa lá depois pra pegar!
Bjsss

Lih disse...

A pílula da felicidade instantânea não acho que é chocolate. é amor, carinho,um pokinho de dinheiro, sabedoria,paz,credo,parece discurso de político.
Mas o post ficou muito legal!
Para´bens!
Beijo

DIE disse...

KKKKKKKKKKKKK.. Pra que o amor se o chocolate também faz liberar serotonina??? :p

Algumas vezes, buscar as coisas é irrelevante... Certas coisas na vida vem pra você no tempo que você menos as espera...

Vai que o seu príncipe encantado está ao seu lado há tanto tempo e você nunca reparou ou abriu os olhos para ver???

Beijos... Parabéns pelo post...

antonio disse...

a espera incessante por mais um post........;]