BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 14 de setembro de 2008

Carol, mãe.


Amizade instantânea...


Ela me ensinou que quando se tem medo, escrever, falar, se manifestar é o que te faz bem.


Me ensinou que quando se usa palavras, essas tais tão poderosas, aquilo se eterniza de tal forma, que nem o tempo pode apagar!


Que uma boa amiga é aquela que ouve, te entende, dá broncas, conselhos, compartilha planos, tristesas e pastéis!


Carol, mãe. Tantas semelhanças, e ao mesmo tempo nada igual.

Teu abraço cura qualquer angustia.

Teus conselhos, de longe, me parecem ser os melhores.


Eu não tenho palavras pra demonstrar aqui, o quanto sua presença é grandiosa em minha vida.


Dizer Obrigada seria pouco, mas saiba que sou eternamente grata.


Te amo, minha amiga.

9 pensamentos:

Talita S. disse...

Aaai!Amizade verdadeira é a melhor coisa!
;*

Li disse...

Amizade verdadeira é o que me faz feliiz!
E não são muitos os que tem..
=*

Nunca é tarde para ser feliz! disse...

Laya, amigo é tudo de bom!!! Que você tenha muitos verdadeiros e saiba valorizar cada um deles!!!
Bjs

Camilla disse...

Ahhh que lindo.

Parabéns pela amizade!!

Curare disse...

Ter amigos é tão bom!
Beijos!

Amália Morais disse...

oooown, me lembrou uma amiga minha. que vontade de chorar >.<

Camila :) disse...

*--* q fofoo hein amore

bejoo

Tiago Torigoe disse...

Feliz niver, moça linda!
fala um poko mais comigo, eu não mordo ;)

beijao,se cuida

Mayara Gabriela disse...

sabe que eu tbm tenho uma amiga assim? axo k todo mundo tem uma amiga meio mãe! boun ner? ;)
;**