BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Fronteiras!

Dizem que o amor ultrapassa todas as fronteiras..
Mas existem duas delas que são tão poderosas,
que as vezes eu chego a duvidar..
A da Morte, e a do Tempo!
Eu sou daquele tipo de pessoa.. que acredita que TUDO passa..
A dor, o sofrimento.. e também o amor.
só é necessário esperar o tempo passar,
e aí tudo estará bem!
Já a morte, não posso dizer se acredito nela!
Afinal não posso acreditar em algo que desconheço!
Logo, não sei dizer à vocês se o amor é mais poderoso que ela.
Também não posso afirmar com toda a certeza de minha'lma
que o tempo vence a leveza e felicidade que o amor nos traz!
Porque o tempo é tão misterioso quanto a morte.
E também, porque nunca vivi um amor tão intenso que ultrapassasse essa grande força do relógio!
Só nos resta esperar para ver, mas não podemos esquecer que o tempo e a morte estão sempre juntos! E um sempre acontece depois do excesso do outro!

16 pensamentos:

Nunca é tarde para ser feliz! disse...

Filha!!! Lindo texto...
Realmente é difícil falar sobre o que não se conhece... um amor de verdade, pode até sossegar num cantinho do peito, principalmente se isso for necessário, mas apagar...jamais... por mais que o tempo passe ele vai estar lá... dando aquele frio na barriga ou um salto no coração quando vc o vê passar... Mas não se preocupe... uma hora dessas esse estranho vai bater na portinha do seu coração, aí minha filha, já era...rsrsrs... se ele te pegar não tente resistir!!!! rsrsrsr...
Bjs... eu te amo!!!

Camilla disse...

Eu acho que quando a gente ama de verdade, não vê fronteira nenhuma pela frente.

Palavras de uma pessoa que sempre amou demais.

Beijão minha linda!!

disse...

ah, eu acho que o amor é capaz de superar tudo, inclusive a morte e talvez pricipalmente ela. porque pra mim, é depois dela que se vive plenamente. e então o amor reina completamente. e não é porque perdemos alguém que deixamos de amá-la :)

adorei seu jeito de escrever.

beijoo ;*

Tarci disse...

Olha acho que o amor ultrapassa a fronteira da morte e do tempo sim!
Existem diferentes tipo de amor. E com o tempo ele vai se modificando e se transformando, aí vai de cada situação ele ficar mais forte ou se transformar el boas lembranças.

Menina é muito difícil falar de morte. Tenho medo dela, pq como vc não a conheço e não posso explicá-la.

Muito bom seu blog!
Gostei muito!
Bjos!

Janete Andrade disse...

já vivi um grande amor, um bem intenso... foi 3 anos e 11 meses gostando do mesmo cara e acredite não há q ultrapasse a linha do tempo e a barra da morte! :|
já dizia vinicios de moraes 'q seja eterno enquanto dure', amor é eterno até o momento q acaba... =~

;**

instantes e momentos disse...

gostei muito de vir aqui conhecer teu blog. Muito bom, bem escrito, vc diz o que quer, é isso aí. Parabens
Tenha um belo final de domingo.
Maurizio

Italo Lemos disse...

eita minina!
vc é inteligenete pra caramba
adoreii o textuh...de verdade!
mas lembre-se!
vencer o tempo o amor naum pode mesmuh...mas ele pode ser conservado durante muito.
bjuh

DIE disse...

Algumas vezes, a morte vital pode ser a morte do amor... Porém, algumas vezes a morte amorosa é até talvez pior, porque você sente seu coração morrendo porém você ainda pode respirar e sentir aquela dor...

...O amor é cheio de fronteiras, essa é a verdade. A distância, a saudade, a necessidade do outro para se sentir completo... Mas bem, para que se viva o amor de verdade, basta estar disposto a quebrá-las...

Parabéns pelo blog... E me desculpe da demora... Gosto muito dos seus textos, mas muitas coisas andam passando pela minha cabeça...

DIE disse...

E bem... desculpe mas vi depois num comentário acima sobre o "medo da morte"... Bem... É só uma fase da vida...

Afinal, não temos medo de nascer, não temos medo de viver ou de respirar... Não temos medo da adolescência... Por que teríamos medo de morrer???

Nem sempre o fim que imaginamos é realmente o fim para nós...

Thaty Oliveira** disse...

Oie adoreei os euu blog! Os postes, o nome e tudo mais..! Passa lah no meu!!

Beijoos

Janete Andrade disse...

sumidaaa! :S

aparece... ;xx

beijO =*

Andréia disse...

olá!!! belezaa? amei o tema do seu post e está coberta de razão....



beijokas moçaaa

DIE disse...

E o povo brasileiro inteiro clama:

"MAIS TEXTOS!!! MAIS TEXTOS!!! MAIS TEXTOS!!!"

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

amália :) disse...

sendo assim, não poderei falar de nenhum dos tres fatores. desconheço o amor, o tempo e a morte. três grandes incógnitas. lindo texto flor. aah, vc passou lá no blog uma vez e disse que voltava mais vezes, e me abandonou :(

Talita disse...

Acho que se o amor for verdadeiro,não existirão fronteiras.

;*

Nasca™ disse...

adorei o texto...

Embora ainda não o tenha achado..
quero crer que ele estará logo ali a minha espera..
maneiras que encontro de me tornar menos só XD