BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Mistério!

A existência nos traz muitos mistérios!
cada cultura carrega diversas respostas para tais mistérios!
Alguns dizem que surgimos de um explosão, poeira cósmica e a junção de algumas moléculas!
Outros...,religiosos, que foi Deus quem nos fez!
Outros ainda, que fomos apenas uma brincadeira dos vários Deuses do monte Olimpo!
Só que mais misterioso ainda.. é essa brilhante massa que nos rege! O nosso cérebro..
Nunca pára.. nem mesmo quando estamos dormindo! E até mesmo quando estamos "colocando ele em descanso" ele sabe a hora de despertar...
É tão fascinante aa maneira como lembramos, como pensamos e como imaginamos! A imaginação pra mim faz parte dos meus "6 sentidos" ( que a propósito são postos à funcionar através do cérebro) Minha imaginação eh algo realmente incrível, oo modo como posso estar em todos os lugares! Como posso criar e depois armazenar em algum tipo de gaveta ...!
Essa com certeza seria uma das descobertas mais incríveis da humanidade.. como realmente funciona nosso cérebro! Afinal "Penso, logo existo".

11 pensamentos:

Anônimo disse...

Concordo com vc!! O funcionamento do nosso cérebro é uma das coisas mais brilhantes criadas pela natureza... pena que muitas pessoas o utilizam para fazer o mal né... beijos!

Camilla disse...

Não entendo meu cérebro.
Tem muita informação pra ele administrar, coitadinho...

Beijão Lay!!

sso disse...

Realmene é fascinante, melhor ainda quando sabe-se utiliza-la!

A Base de um Sonho disse...

- é, mas como diz o ditado: ' ninguém é perfeito.'
nem mesmo o cérebro :/
ele me irrita quando traz a memória coisas não muito agradáveis sabe?
rs. mas goostei muito do seu texto!
parabéns!
beeijo :*

Nunca é tarde para ser feliz! disse...

Minha filha!!! òtima sua postagem!!! E saqbe o que eu mais gostei?? De ver como vc já descobriu que a imaginação é o melhor presente que Deus nos deu, pois nos dá o poder de sermos, vermos e estarmos com quem quisermos!!! rsrsrs..
Beijos

Janete Andrade disse...

lay vc é uma danadiinha né? demora pra postar, mas qdo posta vem com tudo! ô/
e vc tem toda razão nada mais fascinante do q os mistérios q cercam a existência humana, e nada mais misterioso q nossa mente, e eu acredito no poder q ela tem siim . se ela nos transporta pra outras lugares, nos faz lembrar de cheiros qdo nem se quer às vezes lembramos de rostos, ela deve ser mto poderosa mesmo . :)
parabéns! ;}

beijão =@@

Minuto do Intervalo disse...

Gostei do blog. Parabéns!


Beijos

Camila :) disse...

gosteei desse texto =]


http://imensidadx3.blogspot.com

Anônimo disse...

Penso, logo existo.

Amei o final do texto.
E de vez em quando eu também fico adimirada com o q existe ao meu redor e como o nosso corpo, organismo e etc são tão perfeeitos.

Beijinhooos ;*

Unknown disse...

Pq Seu Blog é o melhor e sempre vai ser.

\o/

Talita S. disse...

Realmente é incrível!

;*