BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 14 de maio de 2008

verdadeiroo amor ♥

Ele olhooou com frieza para ela e disse com ríspidez na voz — Eu não quero mais te ver ! acabou .. — eraa a terceira vez que lhe repetia isso, mas ela não queria entender.Como aquilo podia ter acontecidoo ? ainddaa ontem eles estavam tão bem, abraçaados e de mãos dadas! E agoora ele vinhaa lhe dizeer isso ? .. ontem a nooite eles quase passaram para um nível mais acimaa do relacionameento, maas ele a rejeeitou.. e os piores pensameentoos povoaram a cabeeça dela .. — poor que ele não quiis doormir comiigo ? —era o quee mais elaa se perguntaava! Sentiaa-se feia e rejeitaada ..Aquelee momentoo era o pioor da sua viida ..
— Poor favor vai emboora .. eu não queero mas te veer !
Ass lágrimaas queentes e doloroosas despeencaraam dos seus olhoos, sÓ ai ela enteendeu que ele não a amavaa mais . Elaa coom toodo o amoor próprio que ainda restavaa, lhe deu as coostas e percebeu que a partir daquelee momentoo teria de joogar 2 anoos da sua vida noo lixo e recoomeçar tudo de noovo. Seeu coração batia tão foorte que chegavaa a doer dentroo do peeito, seus passos eram lentoos e inseguroos.O que restavaa à ela era esquecer..
Enquantoo ele .. à viaa partir, e quaandoo ela já estavaa longee, ele desaboou em lágrimaas desesperadooras, e quaando ergueeu o roosto novamentee já não havia nem sinal dela!
Aí então, ele tirou doo bolso um papeel quee amaassouu coom tantaa raivaa que seuus dedoos chegaraam a machucaar suaas mãos, depOiis jogoou o papel noo chão e saiu andando coom a certeza de que o que ele fez, fooi simplismentee proteger a pessoa que ele mais ama!*

Obs:No paapel, havia o resultado de um examee HIV positivo!

19 pensamentos:

Camilla disse...

Ai que triste!! =/
Me lembrou muito do filme Um Amor pra Recordar...

Mas oh, vim aqui agradecer teu comentário fofíssimo...Sério mesmo que você chamou sua mãe pra ler?? =)

Janete Andrade disse...

nossa! :O
que triste... =~
e que prova de amor hein? :)
vc abrir mão da pessoa que vc ama para não vê-la sofrer sofrimentos 'que não lhe pertencem'. ;/

=***

Lucas Mello disse...

Hey meo Amor ,

Amei o post...é meio triste neh !

Ti Amo Namorada !


=P

Anônimo disse...

Pessoas que deixam o orgulho de lado ainda existem
E pessoas que querem nos proteger também
Ainda há aquelas que tem amor próprio e que por isso amam de verdade e protegem..
A maior prova de amor não está em esconder a verdade pra ter mais um rostinho contente, mais sim, em não querer machucar a pessoa amada, mesmo, sabendo que o que mais queria era estar ali...juntos!!
Às vezes o silênco pode dizer muito mas do que algumas palavras!!

História perfeita Lay...
amei!!
Parabéns!!

<3

Raafy. disse...

tipo assim, lindo *.*
depois passo com mais calma akee
beijão

Anônimo disse...

Ai que triste esse texto, mas lindo mesmo assim (rs). Aliás, eu a-d-o-r-e-i o seu blog, menina! Os posts são muito bons. Certeza que eu volto aqui mais vezes :)

Beijo.

ps: tbm tenho um blog, a propósito, é o www.caralimpa.wordpress.com

Vou te add por lá ;)

Camilla disse...

Pode sim!! Ficarei superfeliz =)
Beijão!!

Ana Beatriz disse...

nossa!
sério, que triste.
como diz o primeiro comentário, me lembra tbm "Um amor pra recordar"
é triste, mais ao mesmo tempo.. temos que prepárar os lencinhos, e o amor deles no filme é lindoooo!
bem profundo o seu texto, tbm mostra uma prova de amor!
bjs!

Janete Andrade disse...

;*

Daniela Filipini disse...

Nossa :/
triste, embora lindo... ameei! hehe
você escreve demaiis garotaa
beiijão ;**

A n i n h a a disse...

Como diria a minha avó: "Bonito e triste".
Ainda há gente que ama a ponto de abrir mão da pessoa para que ela seja feliz. (Isso acontece).

Ahh
o livro Casório?! da Marian Keyes está na minha lista de futuros livros, e o título não é mera coincidência.

beiijos querida
obrigada pela visita ;D

\ Linenha.♥ disse...

o que nao pode é ir pela cabeça dos outros, pensa que voce vai ser feliz com ele, pqe é ele quem te ama, quem vai te dar carinho;)
Lindoo aki floor;)
volta?

Cristiana Fonseca disse...

Olá Layana,
Obrigada pela visita e pelas palavras. Vc é muito linda garota.
Teu blog tb
Bjs
Cris

pin gente disse...

nem sei que dizer!
obrigada pela sua vista
luísa

Anônimo disse...

Nosssa! Se vocÊ tivesse feito esse texto numa aula de readção tenho certeza que receberia a nota máxima.

Ele tem todas as características necessárias em um texto e conseguiu me deixar interessada até o fim. Além disso o final foi surpreendente! Parabéns!!

Soh que eu axo q se ele dissesse a verdade para ela teria sido bem melhor.

Beijinhooos ;*

'Visite meu blog depoiis! Tem post novo lah ;)

RENATA CORDEIRO disse...

Fiquei comovida, tocou-me muito este post. Dê uma passada no meu blog:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Renata Cordeiro
Ainda estou meio tonta com a sua postagem

Bruna Waltrick disse...

Oi
Passa la
Bjxx
Amei aaqui!!!

Flávia Ruas disse...

que lindo esse texto!

Lilian Haber disse...

Olá garota de sorte. Ótima semana para ti com sorrisos singelos.