BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 11 de maio de 2008



<--- Mãe,

Éh ela quem eu aguentoo nos dias de streess...éh ela quem sempre me diz não!, éh ela queem briga comigoo pela bagunça, éh ela que me diz palavras duras quandoo eu queroo recebeer um cafuné, éh ela ... minha MÃE !!

Mas éh ela , que me abraça de manhã .. éh ela que me ajuda nas horas difíceis, éh ela que me faz seguir em frente, éh ela quem me defende de tudo e de todos, éh ela quem me protege, éh ela quem me diz palavras doces quando eu estou prestes à ter um colapso nervoso...éh ela, somente ela ... minha MÃE !

Hoooje, nesse "Dia das Mães" eu queero deixar bem claroo aqui, que a minhaa mãe éh a melhoor de todas oks ? Não adiaanta contestar ¬¬"

Eu agradeço à Deus toodos os dias { praticamente todoos os dias } por ter me dado a chance de ter um exemplo de mulher assim, dentro de casa! E hoje em dia, o qe eu mais quero éh ser como ela quando eu tiver meus filhos. E geeente , tb queriaa homenageaar minha queridas avós...elaas são mães de nossas mães néh ? entãoo a culpa de nossas mães serem como são , são inteiramente, completamente e únicamente das avós !

Nossa infância, éh realmente feliz quandoo temos no brilho dos olhos a chance de aprender a cozinhar coom a vovó, aprendeer ler coom a mamãe, e escutaaar as {looucas} históriaas doos papais { aaaain gentee eles tb são mães de vez em quandoo néh }.

Minhaa avó maternaaa me chamavaa de Brancaa de Nevee quandoo eu era criançaa { taalvez eu ainda seja criança, mas isso não vem ao caso } e graças à isso, eu cresci acreditaando que meus soonhos sempree se realizarãO! Te amoo vó Ana , e vó Laura ♥

Agooora, voltandoo a minhaa MÃE ... queria aqui fazeer uma declaração de amoor eterno à ela !

Mãe, minhaaa floor de maracujá..voocê pra mim será citaada nas grandes históriaas de herói que contareei aos meus filhoos { quaandoo eu tinha lá meus dois anos de idade eu achava que minhaa mãe era a mulher maravilhaa , mas isso é segredo oks pessoal ? } voocê, pra mim éh t-u-d-o.. e não tem idéia doo quanto eu à amooo ! Éh demais, que as vezes nem cabe dentroo do peitoo ! ♥ e vai ser assim para todo o sempre !!

Mãe.. te amo !

5 pensamentos:

Ana Beatriz disse...

Oiii
desculpa a demora pra responder o seu cmt, fiquei uns dias fora do blog !
Poooiis é, mais eu vol contestar meesmoo ¬¬
minha mãe é que ha melhooor !
100% tá?
HASUHASUHAS
bjss!

Janete Andrade disse...

essa é sua mãe? oO'
nossa! parece sua irmã... :)
ah mãe, melhor coisa do mundo, minha mãe, minha melhor amiga. ;}

=*

Camilla disse...

Ahhhh manda um beijão pra sua mãe!!

a disse...

cara, sua mãe é igualzinha voce!
8D~~~
minha mae é totalmente diferente de mim.... acho que sou trocada O_o'


adorei essa homenagem, eu nem fiz nada pra minha mae no meu blog. hehe

Beijos

Nunca é tarde para ser feliz! disse...

Laya... vou te contar um segredo, quando a gente cresce a gente descobre que a vida não é tão encantada como nos contos de fada!!! rsrsrss... mas de uma coisa vc pode ter certeza o amor dos contos de fada não chega nem perto da doçura do amor de uma filha como vc!!! Um dia vc vai sentir isso!!! Vc é meu orgulho!!! Minha preciosidade!!! Minha flor de maracujá!!! rsrsrs
Te amo muito!!! Muito!!! Muito!!!
Mamãe (mais coruja do que nunca!!!)