BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Certo ou Errado ?

Oii gente !
aa minhaa postagem de hooje ,éh soobre as dúviidas entre o certo e o erradoo !
Pensa aí , voocê não sofree com a pergunta : — Será que isso é certo ? Será que eu não toomei a decisão errada ? Coomo seria bom se toda vez que fizessemos algo de bom , ou agissemos certo alguém nos desse uma medalha ... ou flores, e apertassem nossas mãos e nos dizeer um Parabéns pela escolha certa! E que cada vez que alguém aparecer em nossas vidas para nos fazeer mal , tocasse uma músicaa sinistra que nos alertariaa , ou já pensoou se quando conhecessemos o nosso amor verdadeiro tocasse um dueto romântico como nos contoos de fada !
Seria tão simples se as coisas certas e erradas viessem rôtuladas claramente , se a vida nos pedisse para escolheer simplesmente entre recheio de morango ou chocolate, brincar no jardim ou brincar dentro de casa ! E não entre amor ou amizade , entre família e carreira ...
Seria tão simples ...

12 pensamentos:

Camilla disse...

Olha, eu sou uma das pessoas mais indecisas do muuundo!! Nunca sei se tá certo ou errado, seria realmente muito bom se existe alguém pra nos ajudar!!

;**

Janete Andrade disse...

sabe antes eu me preocupava antes com esse negócio de certo e errado, agora deixo quieto, não adianta se preocupar com isso, smp vai ter alg q vai te julgar...

;*

Anônimo disse...

oiiee amoree
sou do bloh cahmagic xD
quasee num posto lah maas
adoreei seu coments ^^
a donaa do blog ehpuramagiax3 eh minhaa cunhada sabiaaa? auhuhaa
heeheh
entaao n eeh
tu teem msn?
add eeo?cahcolossi@hotmail.com

Rui Caetano disse...

A vida exige de nó~s tomadas de decisão e opções a escolher. TEmos é de escolher.

Klatuu o embuçado disse...

Não há certo e errado... ou como afirmou Nietzsche: «Tudo o que se faz por amor, faz-se para além do bem e do mal.»

Dark kiss.

jú! disse...

é, eu sou muito indecisa... e isso é ruim :/
aah, eu vi os seus desenhos, são lindos *o*
bjs :*

Daydreamer disse...

aah é verdade é muito dificil tomar decisoes...
e eu sou uma delas que é sempre confusa
uiahsiuhaishuiahiushuias
beeijoO
;*

Ariana Coimbra disse...

EU sou mto indecisa, e isso é pessimo! rs
Mas procuro seguir meu coração, qdo tenho q tomar alguma decisão!

Adorei teu blog!
Beijo*

Daniela Filipini disse...

Ooii
é verdade, nossas escolhas são consequencias de outras escolhas
tudo, TUDO É CONSEQUENCIA DAS NOSSAS ESCOLHAS!...
a vida acontece conforme escolhemos, nem percebemos, mas escoolhemos! hehhe
lindo seu blog qureida ^^

Bruna Waltrick disse...

Oi
paxa lá
bjxx

Anônimo disse...

Oláááá Layana! :D

você passou lá no nosso blog (Escória do Mundo) e eu vim aqui retribuir o comentário ;)

Quanto ao seu post... Você escreve muito bem! :D
E sim, seria tudo muito mais fácil ter uma "trilha sonora" para certos fatos da vida... Mas você não acha que seria tudo mais... metódico e/ou monótono? Tipo, para que isso acontecesse, nós não teríamos a curiosidade de saber o "porquê daquilo estar errado". Ué, se tocou a músiquinha pq tá errado, é pq tá errado. E isso, pra mim pelo menos, não é resposta. :D
E como saberíamos se alo está certo se não errarmos primeiro para aprender?
Sou super a favor de aprender com os nossos erros... Mas só comete-los uma vez ;)

Enfim, vou parar de escrever. Acho que tô muito inspirada xD
Volte lá quando quiser!
Será sempre bem vinda x)

beijããão :*

Martim disse...

é nos momentos maus que se aprende, é nos momentos maus que se cresce...será que se as coisas viessem rotuladas de bom ou mau seriamos como somos??saberiamos tanto da vida??saberiamos o que é gostar ou amar alguem??

tudo na vida sao duvidas e o k hoje é rotulado de bom amanha pode mudar e transformar-se numa coisa terrivel...

nada é certo e a vida tem alguma piada por ser assim:)

beijos...gostei muito do blog...eu volto;p