BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 3 de maio de 2008



Esses são os meus desenhos -->

:)

Hoje eu queria compartilhaar com vocês umaa das coisas que mais me alegraa no mundo !" Meus desenhos .. Éh tão boom esternizar lembranças ... ! aquelas que já se fundiram à nossa mente.. e que não serão esquecidas jamais , Lembranças que nos fazem viajar e regressar a um tempo especial !

É realmente muito bom ... expressar sentimentos atráves de um lápis !"

E assim como na realidade , os desenhos podem nos revelar mistérioos .. e omitir segredos ! esconder emoções e transmitir sentimentos ...

DEfinitivamente é isso o que me faz tão bem , me faz querer aprender com a vida , a cada diaa mais e mais ... para poder reegistrar , transpassar, "DESENHAR"


" Obrigadaa Bianca por pintaar todos os meus desenhoos , te goosto muito , minha Amigah "






22 pensamentos:

Unknown disse...

Nossa LayA..Mta saudade de você pekenaa!

E óh, seu blog tah lindooÔ *.*
Muito bom msmoo! ;)


.BjoS

Unknown disse...

Laay,

blog perfect,

beeiijO

Falando de Amor disse...

Passando para dar-te boa noite e deliciar-me com tuas postagens maravilhosas...
É sempre muito bom visitar teu cantinho
Fonte de inspiração
E beleza.
Bjos, querida!

Rui Caetano disse...

Um bom fim de semana.

Carol Garcia disse...

desenhos seus ?
que liiiiiiiindo ;)
vc comento que ta começando agora com seu blog, pode ter certeza que vou sempre dar uma passadinha aqui !
e se por acaso eu nao passar eh pq nao to postando mto naquele tempo !
mais qualquer coisa passa la e comenta rapidim que eu venho sim !
mais eu nao vo esqueço naaao ! eu gostei daqui ;
um beeeijo ;^

Anônimo disse...

ah,brigada pelo seu comentário!
bom,é bem complicado decidir sua profissão!mas ó,mesmo vc ainda tendo tempo,acho bom vc levar em consideração seus denhos,pq eles são ótimos!
vc podia pensar em algo que envolva desenho:D
beeeijos

Ana Beatriz Frusca disse...

Nuss,que lindo!
Taí umacoisa que não sei fazer: desenhar.
Qqr manifeação artítica retrata ou revela 1 pco de qm somos!
Bjuxxx.

Ana Beatriz disse...

Oii :D
LIIINDOOOOOOOS, seus desenhos!
adorei.
Tenho um colega que também desenha bem... Mais ele faiz desenhos do anime preferido dele... :')
acho que existe muitas formas de se expressar, não?!
Diário, blog, desenhos, roupas, fala, escrita, livros, agendinha etc.
bjsss... =]

Janete Andrade disse...

mulheer, tÔ boba com seus desenhos! :O
vc desenha demais... (:
eu num desenho é naa.daa, HOHO ;}

beijo cat =*

Raafy. disse...

Adorei seu blog tbm...linkei =DD'
beeijo

alcachofra disse...

Layanaaaa
muito lindo os seus desenhos *-*
amei demais
beijão
;*

Talita S. disse...

Que liiindos seus desenhos!(cara,eu morro de inveja de quem sabe desenha :P aeuhaeiuehueai)
Adorei seu blog!
Aah,e te linkei ;)

beijos

Camilla disse...

Nossa, que lindos!! Queria saber desenhar assim, tá de parabéns =)

E olha, AMEI seu blog...lindo mesmo, vi que ali em cima tem o refrão de Apague a Luz, eu sou completamente apaixonada por essa música!!

Tá linkada, e pode deixar que tbm vou visitar aqui =)

Bruna Waltrick disse...

Oixx!!
Amei aqui!
Poderia paxar la nu meu blog e comentar?
É uma história de uma garota adolescente super legal!!
Te espero lá!
Bjus!!!!
meu blog é o:
http://diariodeumagarota1.blogspot.com XD
Garota, daria tdu pra saber desenhar assim, devia se dedicar á essa carreira, verdade, você é muiitooo boa!

Daniela Filipini disse...

Oooii
cara, que desenhos mais LINDOOS! (L)
nossa, amei ameei, você desenha demaiis cara! hehe
uma vez eu desenhava... todos os dias, eu gostava, tinha pratica e tal..
mas hoje eu nem desenho, agora eu escrevo! hehe e acho que me sai melhor assim ^^
LIIINDO TEU BLOG ♥

Raafy. disse...

voce me disse que não me linkou pq não sabe linkar certo? não seja por isso!
é bem³ simples
vá em Personalizar-Layout- Adicionar elemento de página- lista de links
Simples assim =DD'
qualquer coisa me avisa
beeijo

disse...

oi,
achei seu blog muito lindinho viu?!
E você desenha suupeer beem! ^^

Beeijos.

Daydreamer disse...

uahsuihauishauihsuias
poiséé...
eu tbm morri de ri a hora que eu li
hihihihi..
noossa vc desenha mto bem
lindos os desenhos ;]
adorei seu blog tbm
vô link vc ok'S?
beeijoO
;*

Daniela Filipini disse...

HAIOEHI
nossa, que bom que eu faço tudo isso \õ hehe
te linkei amor, beiijo ;*

Carol Garcia disse...

eu vou voltar siiim ; pode deixar
gosteei daqui

anali disse...

Nossa! Você desenha muito bem! Vi seus comentários em outros blogs e resolvi passar aqui! Não me decepicionei! xD


ºbjoss~~

Unknown disse...

Laaaaanaa!
Seu Blog estaaaah LindO!
Amigah . . . vOcêêê Digitaaah de maiss!
~BeijO~
o.o Tee amO!