BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 1 de maio de 2008

.:Esquecimento :.

Quem nunca ficou entusiasmado com certa cooisa , pra depoiis esquece-lá ?
comoo aquele ex-namorado que você nem lembra o nome ...
Ou aquela calça , da moda do inverno passado ?
Ou até mesmo o que você almoçou no Domingoo passado !
Isso acontece coom todo mundoo , comoo eu ... que esquecii abaaandonado o meu Blog ake
uhauhshuauhsuhasuh ..
maas fala sério não é, isso é o modo como as coisas acontecem na nossa vida .
Descobrimos > nos entusiasmamos > {depois de um tempo } esquecemos !
Isso acontece poorque nosso cérebro se encarrega de selecionar as lembraças as quais damos mais importância .. Ou seja , se você não se lembra do nome daquele seu ex namorado é porque com certeza você não goostava dele de veerdade .... e não deu tanta importância às lembraças com ele ^^

Espeero que vocês tenhaaam entendido , que lembraar e "esquecer" fazem parte daas nossas vidas ..

Beeijo~*
Juízo pessooas ;D

5 pensamentos:

Cravo e Canela disse...

eU num isquece di vC naum..

agora vc já deve ter isquecidO di mim nééhh...

vadiazinháá da minha vida

nunka vo ti isquecer
pQ passei momentos inesqueciveis com vc..


ti amo

Gabi Biazini

primo disse...

Eu concordoo =D

Quando eu me mudeei de Sorocabaa
Eu esqueci de Variaas pesooas
Entaaum naum posso diser que essa pessoas que eu esqueci da "Existencia" (hehe) foi importante pra mim.
Porque os meus amigos mesmoo tao tudo lá, Sao aqueles que nois saimos juntos quando eu vo lá, aqueles que soltamos pipa juntos, etc ^^

Entaaum... é isso mesmo
Tudo que é ou foi importate pra vc, vc naum se esquecee, e cadaa bobeiraa que vc lembra que fez a alguns anos atras viraa alegriaa (né naao Kaique?) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só issso ^^


Layanaa: Casaa comigo ? <3

Janete Andrade disse...

ah tô tãão entusiasmada com o esquecimento de uma certa pessoa. '.'
tãão bom apagar aquilo q não nos faz beem! ;@~

;***

Anônimo disse...

Layy

Esquecemos Muitas Coisas E Pessoas!

Só Não Esquecemos Amigos Especiais!

Assim Como Voçê!

Te Adoro Pra Sempre ..S2..

Com Direito a Fitinhas Vermelhas!!!

Felipeee Andrade

Martim disse...

"Pois as distâncias não existem para a recordação; e somente o esquecimento é um abismo que nem a voz nem o olho podem atravessar."
Gibran Khalil Gibran


a vida passa e o tempo corre, nada nem ninguem espera por nós...quem tem real valor para nós fica para sempre e se esquecemos alguem é pork vemos k esse alguem nao tinha tanto valor como um dia pensamos...

beijos