BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 18 de maio de 2008

Meus pensamentos descompassados, assim como meu coração, dançãm fora do ritimo. E me tranco aqui dentro e pelas janelas de minha alma eu vejo o mundoo, girando, girando, giraando como uma roda gigante. Que muitas vezes emperra lá no alto me impedindo de descer!
E sem regularidade, hora ou momento meus sentimentos explodem me transformando em uma metamorfose. Tem dias em que meu coração bate tão forte que chega a doer, maas eu não sei o porquê ... Por medo ?? poode ser ... Por ansiedade?? poode ser ... Por felicidade?? poode ser .. Por amor ?? Será ? o amoor não deveria nos deixar mais leve? O amor não nos serviria para deixar mais contentes, paraa melhoorar nossas vidas ?
Mas são taantas as pessas que despertam-nos sentimentos, sem a intenção de alimenta-los posteriormente. Oque vamos fazer com tais pessoas mal intencionadas? Que só nos fazem vir mais e mais para dentro de nós mesmoos, enquanto o que deveriams fazer é sair, levantarmos perante o mal do mundo e gritar que estamos cansados..., cansados com a banalização do EU TE AMO, cansados de sermos tratados diferentes só por acreditarmos em um mundo melhor, cansados da maldade das pessoas.E quem sabe se nos juntarmos e mostrarmos que estamos descontentes, o mundo não poossa melhorar ? E quem sabe com um mundo melhor eu não possa entender o que se passa dentro de mim . (...)




Obs: geente queriaa, muuuito, agradeceer os comentárioos de voocês! Éh tão, tão boom sabeer que tem gente que lê o que eu escreevo !
Queeria agradeceer 3 blogs em especial...que comentaram aqui desde o comecinhoo do meu blog..

http://planos-e-promessas.blogspot.com/ Jaanete
http://dessejeitoaqui.blogspot.com/ Carool
http://borboletaemmetamorfose.blogspot.com/ Camilla

Muitoo obrigadaa pelaa ajudaa meninas.. queriaa poder presentia-las coom aqueles selinhoos bacaanaas, maas eu sÔ meio ignorantee nessa àrea ainda e não sei coomo funcionaa !

Beeijo geente =D

25 pensamentos:

DE-PROPOSITO disse...

cansados com a banalização do EU TE AMO,
-----------
È uma realidade que isso acontece, a banalização da palavra. Acredito que seja uma questão cultural, embora me faça impressão esse à vontade de largar palavras intímas em qualquer lugar.
Garanto-te, que em Portugal há um grande leque de palavras, que apenas são utilizadas na intimidade. Uma forma de dar mais força, à relação entre duas pessoas.
Fica bem.
E a felicidade por aí.
Um beiJinho.
Manuel

A n i n h a a disse...

vc perguntou se o amor não nos deixaria mais leves. Deixa, quando dá certo. Quando duas pessoas amam de verdade e se dispõe a isso, quando há confiança extrema.
Do contrário, o amor pesa e pesa mesmo. Porque ele é carregado apenas por uma pessoa, e por mais que a gente tente, o amor não foi feito pra isso.

bjuu flor

Raafy. disse...

'cansados com a banalização do EU TE AMO'
cada vez mais é assim, agora com o orkut ainda mais..tipo, qualquer depoimento pra qquer pessoa é 'te amo (L)'
puts, não dá sabe ?
hoje, o eu te amo é provado atraves de atos, não das 3 palavras.pelo menos para mim.
se não todo mundo se ama. oeeeeeeeee. e o mundo é lindo !

hahaha.
beijos fofaa

Anônimo disse...

Cara, eu ODEIO essa banalização do "eu te amo". Pq NINGUÉM entende que "eu te amo" não é bom dia? Tanto q, eu não faço parte daquelas 418646484354354 pessoas q conhecem a pessoa na 2ª feira e na 6ª feira já estão falando: TE AMO amiiigaaaa. Aff. :*

Giuliana disse...

"..cansados com a banalização do EU TE AMO"..não preciso dizer mais nada.
Ficou simplesmente per-fei-to.
Eu já estou cheia dessa história..Quem me viu uma ou duas vezes na vida (às vezes nem isso) já fica falando que me ama, coisa a e tal. A raiva toma o lugar do carinho que eu poderia ter por essa pessoa.
Sem comentários..
Adorei o post. E parabéns pelo blog!
beeeiijones

Janete Andrade disse...

sempre que há essa confusão de sentimentos dentro de mim , eu me tranco... ;/
odeio a banalização do amor , estou cansada , de saco cheio , pq as pessoas falam de sentimentos q não existem? só falo sobre meus sentimentos qdo realmente eles existem! =)
e às vezes até tenho o péssimo hábito de me calar. :$

ah mulher vc nem precisava agradecer , HOHO , seu blog é maravilhoso , vc escreve muito bem. ;}

beijão =*

Talita S. disse...

Pq NINGUÉM entende que "eu te amo" não é bom dia?[2]
Tá dito.É isso aí.

beijo

Tiago Torigoe disse...

Ahh eu sofro muito com esse negocio.

De provocar sentimentos, afirmar e confirmar, para depois largar tudo como se não houvesse NADA.

como diz um outro comentador ali, a famosa banalizaáo do EU TE AMO, entre outras coisas, causa muitos sofrimentos.

A vida é assim, infelizmente :(

to te linkando ok? e te add no Orkut \o/
espero q v goste de meu blog,como gostei do seu

beijaoo,se cuida,e continue com o bo trabalho!

Flá Costa * disse...

menina, como você escreve gostoso!

agradeço a visita no meu blog, volte sempre!

beeeijo

Die disse...

Algumas as palavras podem cortar de verdade... É estranho, a banalizar tanto as palavras que elas perdem seu sentido dentro delas mesmas...

A ilusão de uma verdade atrás de uma palavra em mentira nos decepciona. Mas talvez isso nos faça perceber quando a palavra é dita com verdade... Apesar de serem raras vezes..


Parabéns pelo blog... Acabei de acha-lo aqui nos caminhos do Blogger... Parabéns...

Se você não se importa, vou linkar ele no meu blog...

Camilla disse...

Ahhh que liiiinda que vc colocou meu blog aí...
Muito, muito obrigada mesmo!!

Eu ainda espero um EU TE AMO sincero, quem sabe um dia eu escuto!!

Beijão Lay!!

Die disse...

Claro que pode linkar... sem problema algum... Já até linkei o seu blog no meu...

Muito obrigado... espero que um dia, talvez quando você tiver algum tempo para perder, leia os outros posts e entenda um pouco meu universo, assim como um dia tentarei entender o seu...

Raafy. disse...

ahhh você é uma fofa
meu blog tb nem é tããããão bom assim
o seu é oteeemo :p
beijãoo

Dayane Carmona Poeta disse...

Que lindo a forma que voce colocou pra fora o que tem na sua alma e coração. :)

Beijos menina :*

Anônimo disse...

Eu acho q alguém aqui está apaixonada hein? (rs). O q tbm não é ruim neah :)

Então, menina! Q bom q gostou do Cara Limpa. Vou sempre postar umas dicas sobre pele e de como acabar com as espinhas :D

Bjo, querida!
;***

Boa semana.

Anônimo disse...

Ah, add o teu blog nos meus links! ;)
:***

Daydreamer disse...

é do fresno sim :D
adoooro
beeijoO
;*

Camilla disse...

Ai muito obrigada pelo comentário, mesmo mesmo...
São essas palavras sinceras que me motivam mais a continuar a escrever!!
Mas eu tbm amo seu jeito de escrever, vc tbm vai longe...

E Lay, posso te perguntar uma coisa? Onde vc pegou teu template? Tô querendo mudar o meu...

Bjoo

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

mt bonito teu blog, belos pots!!

bjs

Regiane K. Freitas disse...

Adorei seu Blog!!!
Muito fofo....
Beijosss

Daniela Filipini disse...

oiiiee
que post lindo,
cansados com a banalização do EU TE AMO? bem vinda ao club querida :/
é, o sonho é meu sim! ^^ hehehe
mais isso é segredo =P hehe
beijão ;*

Rosi Gouvêa disse...

Agora estou aqui a magicar... Para onde vão as bolas de sabão? Sobem, sobem e desfazem-se em sorrisos?

Aprecio demais suas visitas...

Beijos doces

Marília Macedo disse...

mto legaal!
tbm me sinto assim. chego ateh a ter medo de me envolver com as pessoas.
=/
mas a vida eh assim.

seu blog eh um charme!
minhas amigas viram e amaram,disseram que vc eh estilosa,fora que escreve beem!

parabéns garota!
beijo

Carol Garcia disse...

ah sentimento indecifravel é uma coisa que eu vo te conta viuu .
acho que é pior do que dor de amor nao correspondido, parece que se você nao sabe o que sente nao sente nada ! eh mto ruim !


ah e agora um viva pra vc ; Liiiinda eu que tenho que te agradece por ter ido no meu blog pra gente se conhece, e brigadaaao pelo seu agradecimento !
pode sempre conta cmg pra ta aqui afinal de contas agente eh unidas pelo blog ^^
brigada mesmo !
Beeeijo :)

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site. :)