BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Sobree a vidaa ser dançaada =)

Oi geente,
Pensem comigo (...) a vida não nos éh oferecida como uma dança? Onde o responsável pela trilha sonora somos nós mesmos, os passos . . . nos serão ensinados,desde os mais simples aos mais complexos, por uma pessoa superioor, mais velhaa que nos imporá limites!
Muitas vezes não gostamos do rumo que a dança toma, mas nunca devemos esquecer que fomos nós quem escolhemos a músiica e como dançá-la...
Corremos o risco, de errarmos os passos, e sermos expostos ao ridículo e ágarmos móh micão XD
Exiiste um moomento em que a dança deve ser "dançada" a doois, onde se deve dividir a carga pois os passos começam a ficar complicados demais para seguirmos sozinhos.
E se você souber dançar conforme o ritimo com desenvoltura e passos cuidados, voocê com ceerteza
será aplaudido em pé (...) e quandoo as curtinas se fecharem, terá sido um grande final.



Beeijão geente!
Amanhã, éh feeriadoo! Bom descanso ,e muiitaa diversão praa vocês ..

15 pensamentos:

Raafy. disse...

nossa, adorei o post. eu ando meio sem criatividade . hahaha. mas olhe, é verdade a vida é como uma dança, quando não vai bem o rumo ..vixe...já viu né ? demora pra reverter ¬¬' mas a gente consegue :D
beijão

Raafy. disse...

ahh, essa menina é muito puxa saco minha ! hahaha. fico pensando se sou eu que escrevo beem ou se ela que puxa meu saco demais! brincadeira, é bom saber que alguém lê meus posts e gosta deles ! já te considero muito viuu?
beijão

Die disse...

E nessa dança tocada em entrelinhas de nossos pensamentos, que valsamos pelo nosso destino, no começo como pequenos aprendizes de "2 pra cá, 2 pra lá" onde logo aprendemos e aprendemos...

E assim... encontramos logo uma parceira para nossa dança, e assim dançasse a dois. Num rodopiar de sonhos e surpresas... A vida se desfaz...

A vida é uma grande valsa de Straus...

Unknown disse...

Adorei a forma pela qual vc viu a vida.. "uma dança" :) Beijo :*

Marília Macedo disse...

eh isso ai!
se o passo te ver errado.
pare,respire fundo.
pq a dança sempre continua!

boa feriado pra vc tbm!
beijoo

Janete Andrade disse...

meu DEUS! oO'
simplesmente AMEI a refelxão. 8D

é aquela história dance conforme a música, como vc mesma disse a vida funciona como uma dança, cabe a nós decidirmos como conduzimos essa dança! :}

;***

Unknown disse...

nuusss
minina post linduuu
*-*
realemnte pensando bem a vida parece msm ser dançada
=D

Natália disse...

Adorei a idéia da vida ser dançada , eu sou apaixonada pela música e principalmente pela dança ;) adorei seu blog. dê uma passado no meu , irei te favoritar em breve ;*

Ane Talita disse...

Curti muito a idéia da vida como uma dança...
Vc tbm me parece filosófica! hahaha...Adoro pessoas assim!

beijo!

Carol Garcia disse...

AH é verdade sim a vida pode ser considerada uma musica sim mais acho que se eu montar minha musica teriam que se encaixar umas cem musicas juntas pra ficar uma vida estaveeel ;*
adorei seu texto :)
brigada vc pelo comentario !

Giuliana disse...

Essa dança que é a nossa vida..Ah!
Precisa ser levada com passos jeitosos..com cuidado para não pisar no pé do parceiro. Temos que ir deslizando macio pelo salão,confiantes de quem podemos arrasar ali!
Adorei a comparação. Parabéns!
Seu blog é lindo, viu?!

beijaaaao

Daniela Filipini disse...

Ooooii, nossa, adorei
agora que eu fui perceber, isso ai é verdade mesmo! hehhehe
muito, muito lindo (L)

Tiago Torigoe disse...

a vida eh uma dança?
espero q n seja estilo high school musical XD

se bem q ia ser divertido... :)

adorei seu post keridaa,veh se nao some viu?

beijaoo,se cuida
tehh mais
doru-te

.:Noxz:. disse...

Muito legalz...
Gostei da comparacao com a dança ^^
Otimo final de semana...

A n i n h a a disse...

Sabe que eu nunca tinha pensado por esse lado?
mas você tem razão.
A vida pode ser comparada a uma dança.
E como qualquer dança, a vida exige equilíbrio e leveza, senão vira uma dança feia e descoordenada.
E precisa de graça, porque senão os resultados não são bons.
bom mesmo é quando a vida toca aquela música que dá pra dançar bem desleixada, pra fazer todo mundo rir, e pra rir da gente mesma.

Adoreii o post, me fez pensar pra caramba :D
e agradeço o seu comentário,
eu me sinto tão bem quando as pessoas gostam do que eu escrevo *-*
beijokaa