BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 25 de maio de 2008

" Scracho e Preseente \o/




E Hoooje eu queerO muuuito agraadeceer à Janeete (http://planos-e-promessas.blogspot.com/) "Planos e Promessas" ( vaale muito a penaa visitaar o Blog dela viu geente) peelo selo, (...)
Jaane tu éh um anjiinho mulheer, obrigaada mesmo!

Pessoal, fooi a Jaanete que me ensiinou quaase tudo que eu seei de Bloog!

Poor isso éh que eu soou tão agraadecida...

E eu repaasso ele praa dois doos blogs os quais eu coosideero deemais

Lilaah (http://enlatandomarcas.blogspot.com/) "Enlatando Marcas"

e

Anninhaa (http://justmyhellf.blogspot.com/) "Eu e meu inferno"





Eh só praa hooje não passar em braanco, voou poostar umaa músicaa aqui geente, quee eu amo (L) sinceramentee, elaa éh linda e nos passa uma mensagem maais bonita ainda:

***

Escrevo no papel idéias de um sonho mais bonito

O sol nasce pra todo mundo e o respeito é infinito

E tudo o que eu puder fazer pra melhorar

Eu penso, eu existo e tô querendo ajudar

A voz que engana a nossa nação não faz mais efeito sobre a multidão

O dia vai chegar em geral vai entender

Que tudo que se faz um dia volta pra você

Quem vai querer se aventurar

Viver sem ter o que sonhar

O futuro é incerto e Deus não joga dados com o universo, e eu sei

Quem tem fé em um ideal, não se entrega até o final

Caminhando sobre as ondas, vou de encontro ao firmamento

Numa só voz em coro, são milhões de pensamentos

Que sonham com a paz e o que ela te traz

Que sabem que a vida é a eterna busca do algo mais

Que tudo que emana do coração

É o que sustenta nessa multidão

O dia vai chegar em geral vai entender

Que tudo que se faz um dia volta pra você

Quem vai querer se aventurar

Viver sem ter o que sonhar

O futuro é incerto e Deus não joga dados com o universo, e eu sei

Quem tem fé em um ideal, não se entrega até o final


Quem vai querer se aventurar

Viver sem ter pra quem deixar

Os seus valores, seu sucesso

Filhos da cultura do excesso, e eu sei

Quem tem fé em um ideal, não se entrega no final

SCRACHO

música: TREZE *

15 pensamentos:

Rhu Amorim disse...

ah,eu nao conheço apenas uma musica do scracho,(seu sorriso é meu) adoooro!!!

aah,eu nao sei fazer nada em blog,repassa pra mim tbm? ausaushasuahs

lindo lindo seu blog,parabens :)

Rhu Amorim disse...

ah,eu conheço apenas uma musica do scracho,(seu sorriso é meu) adoooro!!!

aah,eu nao sei fazer nada em blog,repassa pra mim tbm? ausaushasuahs

lindo lindo seu blog,parabens :)

Anônimo disse...

Uaau! Q letra LINDA! Eu sou super a favor daquele trecho: td q vc faz volta para vc. E eu nunca ouvi falar do tal Scracho :$, q estilo é? Bj

Die disse...

Poxa... Muito obrigado mesmo...

Gosto bastante do seu blog também... Gosto do jeito que você escreve..

E espere minhas visitas por aqui também...

Dayane Carmona Poeta disse...

Bem linda a música mesmo e é claro parabéns pelo selinho :)

Flá Costa * disse...

não conhecia a música.

a letra é bonita. vou dar uma escutadinha, e parabéns pelo premio!

=]

beeijo

Anônimo disse...

Olá, primeira vez que visito seu blog, e adorei! Sempre admiro o jeito descontraído e leve das pessoas escreverem, quando elas conseguem passar o que sentem com emoção, e sem se preocupar com o que está certo ou errado! Adorei mesmo, estou te linkando e voltarei mais vezes!! Parabéns!

Camilla disse...

Bonitinha a letra da música, vou baixar...
E ah, Lay, eu te passei um negócio lá no blog...dá uma olhadinha!!

Beijoo
E valeu pela dica do layout

Janete Andrade disse...

mulheer vc não precisa agradecer naa.daa, vc é uma pessoa maravilhosa! =D
mereceu esse prêmio e merece outros também, q esse seja apenas o 1º de mtos... :)

;***

O Profeta disse...

Uma voz quebra o silêncio
Um espelho retêm a beleza
Vi com os olhos fechados
A fúria da minha incerteza

Fecham-se as janelas de poente
Este nevoeiro galga o pensamento
Uma semente solta num ribeiro
Corre no incerto de cada momento


Deixo-te uma doce acalmia


Mágico beijo

Fernanda Papandrea disse...

Adoooro scracho! ;D

obrigada pelo comentário no meu blog!
tá add nos meus links

beijoss

Flávia Ruas disse...

de scracho, eu só gosto das músicas que são mais pra reggae, mas essa letra é bonita! ;D
beeijo

Janete Andrade disse...

que bom amor que vc pensa assim deve ser mto bom, agnt deve acreditar em alguma coisa só assim agnt sobrevive nesse mundo cão! (:

beijão =*

Daniela Filipini disse...

oooooi
parabéns pelo premio ^^ hehehe
esse blog é realmente um blog de atitude ^^
beeeijão ;*

\ Linenha.♥ disse...

ain a janee é fofasaaa demaes cãara;)

eu adoreei ake floor;)
Beijooos ;)