BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Meme .. =D

Dee modo bem vago, eu lhes digo que o que eu mais queria era me joogar em um poço sem fundo! Eu estava mal. Mas, hooje na escola teve uma palestra soobre o movimento estudantil, pooxa gente aquilo me deu tanta foorça, de saber que teem pessoas aí lutando peelos direitos dos alunos e universitarios! Foi maraavilhoso, mee forneceu idéias muito boas, e eu fiquei vidrada nas palavras da Angélica Rodrigues Alves. E éh isso aí pessoal, quando estamos descontentes, devemos saber que nós, jovens, somos quem tem a voz mais alta perante a sociedade! Vamoos lutar peloos nossos direitos.

Bom geente a Camilla ( http://borboletaemmetamorfose.blogspot.com/ Que tem um bloog muito fofo, coom assuntos bastante interessantes e inteligentes que vale a pena conferir!) Me repassou um meme das 3 coisas, que agoora eu respooondo ake:

As 3 alegrias:

•Minha Família;
• Meus amigos;
•Meu livro/ou caderno!

Os 3 medos:

•Da morte;
•Da solidão;
•Da maaaldade desse povo ae, tipo os ladrões. Mooorro de medo!

Os 3 objetivos:

•Me formar {Direito, Pscologia, jornalismo (pois éh gente ainda não me decidi), mas tah ae minhas probabiliades} E ser bem sucedida na minha profissão
•Constituir família
•Escrever um livro"

As 3 obsessões atuais:

•Meu blog;
•Sushi{ O livro que eu tô lendo da Marian Keyes }
•Português, as olimpídadas de Português estão aí gente, e eu garanto à vocês que tO estudando todo dia praa poder passar!

Os 3 fatos surpreendentes:

•O meu jeitoo irreverente, de me entusiasmar com as pessoas {do sexo masculino, tipo os ficantes, ou rolinhos } e logo depOiis enjooar deles.
•O meu 6,0 em Sociologia, pq sabem pessoal eu tirei um 10,0 em Português, comoo eu conseguii ser tão contraditória e tirar a média em uma matéria tão facil quanto Sociologia ?
•aaaaain gente não sei mais o que escreever, maas sei lá... éh surpreendente o quantoo eu escoolho as pessoas erradas para fazeerem parte da minha vida!


Bom, espero ter respoondio certinho aí, o meme.. e agoora eu preeciso repassa-lo para 5 pessoas,

Jaane (http://planos-e-promessas.blogspot.com/)
Dani (http://ehpuramagiax3.blogspot.com/)
Die (http://meuuniversoemexpansao.blogspot.com/)
Flávia (http://url--indisponivel.blogspot.com/)
e a Flá (http://dentrodelatem.blogspot.com/)


Beijão geente ;*

22 pensamentos:

Janete Andrade disse...

amooor, muitíssimo obrigada! õ//
vi esse memê em outro blog fiquei looouca por ele, fico feliz q tenha passado pra mim. xD
vlw, beijão. =@

Isabel disse...

haha,movimento estudantil é mooito bom mesmo.
dá meio que uma força por dentro.
pena que eu tô em colégio particular e não tenho nem moral pra flar disso.
beeijos.

Marília Macedo disse...

ahhh,ameii!
Brigadãoo,viu?

Beijo

Flávia Ruas disse...

eeeei, muuito obrigada pelo meme ;D
não sei se vou fazer direito pqe eu sou meio tapada e meio muuito indecisa. ehauiaehaeuih ;s
ah, e eu sou doida pra participar desses movimentos estudantis, eu ainda vou fazer diferença nesses movimentos!
beeijo layana

Vanessa Leonardi disse...

Obrigada pela visita viu
Fiquei muito feliz com sua palavras lá no meu Quintal
Beijocas

Die disse...

Tá respondido!!! Obrigado por lembrar de mim... Sério mesmo...

NICTOFOBIA disse...

Movimentos estudantis são necessarios msm //; com a qualidade da educação desse país não tem nem como não apelar pra esse recurso! :)
Adorei seu blog tb ^^ apesar do layout ser tão simples quanto o meu é super feminino *-*
bem fofinho ^^
e... memes são divertidos *3*
hohohohoho

vlw por comentar :D

Anônimo disse...

Oii
adorei seu bloguitoo (:
muito legal (Y)

bjs;*

Isabel disse...

pois é lay...
certo não é,mais infelizmente se torna cada vez mais comum. :)
e uiiia,agente gosta das mesmas bandas.
scracho,forfun,jonas brothers e darvin!
shaushahsuahsa

junhoz disse...

: )
É, sobre o direito de gritar;
Se tem voz, grite! Importante...
^^

Gostei do teu blog!
Muito legal :)

Obrigada pela visita, volte sempre!

beijo!

Camilla disse...

Ebaaaaa
Vc fez o meme!! =)

Sociologia é uma coisa dos infernos...Tive no primeiro ano da faculdade e se vc me perguntar se eu lembro de alguma coisa, eu vou te responder que eu só lembro das aulas cabuladas no corredor haha

Beijo Lay ;**

Raafy. disse...

divertidas as respostas (Y)
beijo

Luca Piñeyro disse...

muito legal seu blog ;}

Marília Gehrke disse...

Também adoro português e pretendo ser jornalista.
;D
boa sorte nas olimpíadas
E, sociologia... depende mto do ponto de vista, mas nem sempre é tão fácil ;x
=****

Camila disse...

Aaaaaaaaaa FAZ PSICOLOGIA FAZ FAZ É LEGAL!
hahaha

olha só nem te conheço e vou opnando! hahaha

Amei suas respostas no meme!

beijão

Tiago Torigoe disse...

Meme super legal \o/
vo fazer um tambem parecido xD

eh bom pq as pessoas fikam sabendo mais neh?

beijao,se cuida linda
te adoru! \o/

[P] disse...

Eu também me surpreendo com meu poder para deixar pessoas erradas fazerem parte da minha vida por tanto tempo.

Beijinhos.

Ane Talita disse...

Sem querer te desanimar, o M.E (Movimento Estudantil) não é esse mar de rosas, não...Falo com conhecimento de causa...Estudo na USP e acompanho muitoooo de perto tudo...

beijo, querida!

Ah...sociologia é o máximo! Tanto que escolhi Ciências Sociais =)

Fláh disse...

Adoooro memes, que legal este.

Isabel disse...

por akê não tem olimpiadas de português,mais tô me matando pra de geografia.
:D

Anônimo disse...

Sociologia não é dificil, é chato...
beijinho!!

Janete Andrade disse...

abÔ qdo att me avisa. =D

;*