BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Carta para o EU

Dia 21 de Setembro de 1992

Caro Senhor EU,
Cá venho, fazer-lhe uma crítica...
Tenho notado que o Senhor anda egoísta além do normal, pensando só em si mesmo: Eu sou, Eu estou, Eu tenho !
Pensei que o Senhor iria mudar, depois que se apaixonou por aquela bonita mooça, como era mesmo o nome dela ? VOCÊ ? achoo que era isso mesmo, Você e Eu, eraam o casal perfeito até o senhor mudar! Uma mudança que não teeve tempo ou espaço para ocoorrer, Mas então, vim lhe dizeer que a minha felicidade depende da sua, trate Você bem, Você e Eu serão eternizaados
Será sempre assim, então por favor, deixe seu egoísmo de lado, comece a amar. Ou o senhor só conhece o amor-próprio? Ele éh legal, maas não tanto quanto o Amor que sentimos peloo próximo. Mais uma vez, repito, minha felicidade depende da sua e de o senhor fazer Você feliz.

Ass: Nós, fruto dessa linda união. EU E VOCÊ !

13 pensamentos:

Camilla disse...

Vou fazer uma carta para o Eu também...Ele anda bem esquisito viu...

Beijoo

Die disse...

Algumas vezes, nosso próprio EU nos intriga... É engraçado pensar como nosso próprio eu pode ser tão diferente de tudo que realmente queremos, sonhamos e tentamos para ele...

Mas fazer o que.. Tem horas que não há razão que possa mudar as coisas...

Parabéns pelo texto... beijos...

Janete Andrade disse...

laayy, amei o texto! *-*
ficou lindo e bem criativo... =)

o meu 'eu' tá louco lay. :@

beijão ;*

Anônimo disse...

Texto bem significativo, com uma mensagem muito clara em suas entrelinhas!! Adorei, parabéns viu!
Beijos!

Tiago Torigoe disse...

AUHuAA bizaro o post
mas bem auto-explicativo :P

egoismo eh uma coisa ¬¬

beijaoo kerida,veh se nao some viu?
adoooro seus posts

Marília Macedo disse...

massaa demais!
bem criativo!

ta se superando sempre,neh menina?

beijo

Maldito disse...

Pois é,...
Cada um por si, e Deus contra todos,...
Parabens pelo blog,...
Inté

Talita S. disse...

Lindo *-*

Fernanda Papandrea disse...

O Eu é tão bom o com Você
adorei! =)


beijos!

Nikinha disse...

axeii linduh teu blog ^^ kria saber cmu ki coloca alguma fotu nu fundo duh blog ;* eh ki sabee eu fiz hoje u meoonaum toh mtu ligadaa =D si poder mi ajudarr brigadinn :)

Anônimo disse...

Vou pensar em uma carta pra "Eu" tbm, gostei :)

Bjs! ;***

Flávia Ruas disse...

Haha, divertido e verdadeiro seu texto Layana! Goostei ;D
beeijo

antoniÔH disse...

agoO faiz uma krtah para mimM =}