BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Enjaulada


Presa entre os 10 e os 20..

entre o certo e o errado,

encadeada entre o amor e a raiva,

algemada pelos bons e maus

Menina, Garota, Mulher, Ser Humano.

Uma grande lacuna me separa daquilo que eu realmente quero..

E eu não consigo nem ao menos sair do lugar,

Não regrido, porém, não progrido.

Esse é o impasse de ser Layana.

12 pensamentos:

tici disse...

ah, adorei, muito bom! somos duas a propósito! uahauhua

ps.: reativei meu blog, dá uma passada lá? ;*

Brenda Maciel disse...

Layana querida,
Não contenha-se em estar no MEIO.
Tente estar além.
Além do certo e errado,
além de progredir e regredir.

Beijos!

Sofia N. disse...

Isso é ser adolescente.
Nem sempre pode fazer o que se realmente quer aí ficamos presas em um 'espaço' que na verdade não é o que esperávamos...
Beijos

Unknown disse...

Porquee Te amoo Tantoo ?

Unknown disse...

olá Layana, gostei das suas postagens e de seu blog.

Que duvida cruel você te, hein?

Maldito disse...

Nessa fase da vida é tudo assim mesmo, não se pode fazer umas coisas por ser novo demais e nao pode continuar fazendo outras por ser velho demais...típico

M. disse...

eu me sinto incrivelmente assim.

Carol Garcia disse...

aaah tava olhando meus comentários antigos e ti vi la e resolvi passar !
ah o que vc ta sentindo e vendo acho que acontece com td mundo alguma hora e logo vc consegue sair da "jaula" e descobre de verdade que o impasse de layana tem suas melhores qualidades ,
um beeijo ~

ticiana disse...

"não regrido, porém, não progrido"
adorei! eu posso dizer o mesmo sobre mim, hahahaha

ps.: postei no meu blog, ve la?

Anônimo disse...

peeerfeitooo pra mim!!! *-*

. fina flor . disse...

linda seu nome e linda você.

ó, esse impasse não passa com os anos, viu? rs*.... sempre estamos entre eles

beijocas e obrigada pela visita, volte sempre que quiser

MM.

Meylin G Ribeiro disse...

Laya,tdb, o minha querida, uma amiga me deu teu blog, porque estou començando com meu bazar infantil, eu ya tenho um lagabibazar.blogspot.com, mais estou precisando divulgar este
http://bazaraindaestoucrecendo.blogspot.com/2010/05/jaqueta-hello-kitty.html
e queria saber si vc faze esso como minha amiga falho.
Fico grata e please dejame saber ok
Bjs
Meylin