BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 8 de julho de 2008

É tão díficil..

É tão díficil não querer ir adiante,
Por saber como a história vai acabar...
É díficil não querer e continuar querendo!
Não consigo mais te olhar e sentir ódio ou rancor,
Você me parecia tão superficial, e dispensável.
Me enganei.. E agoora? Continuo não querendo mais..
E assim sigo-te no pensamento.
A minha ansiedade me faz querer crescer mais rápido,
Pois só assim, adulta eu terei frieza o bastante
Pra olhaar noos seus olhos e dizer que não te amo.

13 pensamentos:

Janete Andrade disse...

indiferença. eita sentimento q dóói. qdo vc sabe q é isso q sentem por vc, é como se tudo por dentro da gnt corroesse! :/
e acho q é preciso mais maturidade pra aceitá-lo do q pra sentí-lo... =~

;*

Anônimo disse...

oi linda, seu selinho está no seguinte post:
http://pensamentos-e-realidades.blogspot.com/2008/07/outros-selinhos.html
pega esse endereço e cola na sua barra que vc encontra... não tá na página principal pq é do dia 1 de Julho... mas pegue seu selinho, vc mereceu!! hehehehe
bjos!

Mafê Probst disse...

que doce aqui. :*

Die disse...

A indiferença, mas o mais dolorido talvez seja a falta de reciprocidade... Alguém que tem algo por você, mas por alguma razão ou motivo, você não pode corresponder...

A dor dessa ruptura é inesquecível...

Marília Macedo disse...

esse texto poderia expressar tudo q eu to sentindo agora.
=/

beeijo

Carol Garcia disse...

agora vc ta apelando pro bonito ;
ta lindo o texto !

beeeijo ^^

Janete Andrade disse...

Eu vii seu pedido no meu blog , hehe. *-*
sinto desapontá-la , mas acho q sou uma pessoa triste! =/


;***

Anônimo disse...

caraa q tristee
maaas tamo ae pra tuddo :)
by:
http://imensidadx3.blogspot.com

Talita S. disse...

É,isso é difícil mesmo ;/

E tenho um presente pra você no meu blog :D

Beijão!

Camilla disse...

Lay que saudadinha daqui...
Parabéns, o post tá lindo demais!!

Beijooos

Anônimo disse...

Adoreii seu blog!Beiijos!

Anônimo disse...

Gostei daqui ;)
Beijoo

Anônimo disse...

Oi Layana?
Nem posso te animar dizendo q ao ser adulta vc consegue, não é questão de tempo flor, mas de atitude.
Vc consegue.
Bom o blog^^bjos.