BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 26 de julho de 2008

Despedida..

Dizem que a distância só nos faz bem,
Que a saudade é o melhor remédio pra uma relação ruim...
Mas para mim, é diferente..
a distância só nos afastou e o tempo apagou aquilo que eu sentia!
você agora só é lembrado como o sonho de um sonho!
Algo que foi bom, mas que no agora não faz sentido..nenhum!
Não sei bem o que dizer, embora tenha tanto para falar
Eu não te conheço mais, você mudou! E acima de tudo, EU mudei.. e muito!
Se eu te dissesse que não te quero mais estaria realmente sendo sincera, ou não!
Tenho medo de te magoar, da tua reação..Eu já não quero brincar e nem mais iludir esse teu coração!
Pois no fundo, no meu sonho ainda sei que você faz parte do meu eu..

4 pensamentos:

Anônimo disse...

Belíssimo texto... uma despedida que no fundo ninguém quer, mas faz parte... a distância é mesmo um monstro capaz de destruir muitas coisas, mas que fiquem as boas lembranças, e que essas nada nem ninguém possa destruir!
Beijos!

Nunca é tarde para ser feliz! disse...

Lindo post!!!
Não sei se existe ainda alguém suficientemente cretino pra achar que a saudade pode ser remédio pra algo... rsrsrsr... saudade é dor, é ruim... só se fôr algum masoquista!!!! Mas vc tem mostrado seu amadurecimento por meio de seus textos... te amo demais!!! Meu orgulho!!! Bjs

Die disse...

A mudança é a proposição do nosso amadurecimento... Elas vêm, nem sempre de um modo que queríamos ou até mesmo quando queríamos que elas viessem...

E nós é que escolhemos as mudanças que ficarão sempre com a gente... E assim, nos tornamos o adulto que queremos, com os valores e moral que aprendemos...

Beijos... senti falta dos seus posts...

Talita S. disse...

Pois é,a distância e o tempo fazem com que nossos sentimentos mudem :T

Beijos