BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 17 de junho de 2008

Mascára.


Todos nós temos várias faces.

Não adiaanta dizer: Eu sou eu mesma em todas as circunstâncias. Pois você não éh.

Todos nós temos máscaras, que precisamos saber quando, onde, e com quem usar.

Essas máscaras fazem parte de um grande jogo...!

O jogo, no qual.. o não, quer dizer talvez, o talvez, quer dizer sim.

O jogo, em que amanhã significa semana que vem...

O jogo em que eu digo que não amo mais você, mas eu te amo mais que tudo!

Essas máscaras fazem parte de nós, são elas que nos dão geniosidade, caracteristicas em cada ato,em cada palavra, no jeito de sentir e de falar.

Máscaras essas, que nos escondem e mostram um alguém nem sempre real, mas que na maioria das vezes gostariamos que fosse.


15 pensamentos:

Carol Garcia disse...

nussa meu post de hj eh sobre isso mesmo, por causa de umas coisas que eu fikei sabendo sabee mesmo hj ja estando tudo bem .
eu tenho varias caras e digo assim mesmo eu tenho varias caras :
eu sou um pouco de tudo !

beeeijo :)

Daniela Filipini disse...

mascaras =P hehe
adoreii querida ^^

Die disse...

Nem smepre as máscaras escondem... Quantas vezes elas mais revelam do que tapam aquilo que se quer esconder???

Mas, nem todas as máscaras são perfeitas... Há sempre aquele pequeno buraco, aquela finíssima rachadura que vai mostrar o que realmente há por trás...


PS respondendo ao seu comentário: Poxa... é tão difícil assim de me entender???


Parabéns pelo texto... beijos...

Janete Andrade disse...

é verdade. todos nós usamos máscaras. =/
e às vezes não usamos por mal, usamos tentando mascarar nossos medos, fracassos, decepções, dores, usamos pra nos proteger, e às vezes para fantasiar a realidade! :$
o bom seria se usássemos máscaras, mas o problema é q nos apegamos ao personagem q criamos e tirar a máscara fica complicado. ;~

respondendo ao seu comentário: pontos finais são tão difíceis e dolorosos de serem colocados, mas precisamos... só assim conseguimos seguir em frente. *-*

=***

Anônimo disse...

Nossa Layana, nunca havia pensado sobre isso, e antes do seu post, eu detestava máscaras... mas devo admitir que vc tem razão, jamais seremos os mesmos em todas as circunstâncias e sempre buscamos aquilo que nos é conveniente!!
muito boa reflexão, só tenho a te agradecer!
parabéns!

Camilla disse...

Duvido que alguém viva sem nenhuma máscara...
E Lay, o que importa é ser excêntrica meeeesmo de verdade. A menina do meu post existe, cê acredita? E eu posso te garantir que ela não tem nada de excêntrica. Acho que é só uma máscara...haha

Beijoo*

Talita S. disse...

Com certeza.É uma coisa que faz parte da gente´.Mas tem as pessoas que negam isso,mesmo sendo natural.

beijo!

*Raíssa disse...

Às vezes as máscaras mostram alguém que não gostaríamos de ser também, por puro interesse. Mas é indiscutível que as márcaras são essenciais para a nossa sobrevivência nessa selva chamada vida.

Ah, e obrigada pelos elogios no meu blog :)

Beijos

Daniela Filipini disse...

Ooi amor, tudo bem?
lembra da minha ideiia da revista online?
então, crieeii! aheiohaeio
tá no meu perfil já ^^ ee, vce falou que ia querer participaar, vai querer mesmo? xD
eu to organizando um monte de coisinhas aquii, se voce quiser saber é só me add no msn que eu te explico tudo XD
danifilipinix3@hotmail.com
táa?
beiijo querida ;*

Tiago Torigoe disse...

Sumida!!! nunk passa mais no blog, nao responde no Orkut =/

Tá ótimo seu post! Como eu digo, nas minhas frases: "nós somos a intersecção do que tentamos ser".

Meio clichê também, mas poderiamos lembrar da música da Pitty, Máscaras. ^^

Enfim, saudades de vc! Espero q não esqueça que te adooro

beijao,td de bom pra vc

Anônimo disse...

E essa história de máscaras é mega engraçado né? (rs). A gente pode escolher qual vai querer usar :)

Anônimo disse...

Encontre-me no espaço
Nós poderíamos passar a noite;
Assista a Terra surgir.
Eu tenho crescido cansado desse lugar;
Você não virá comigo?
Nós poderíamos começar outra vez.

Como você faz isso?
Me faz sentir como eu me sinto!
Como você faz isso?
É melhor do que tudo o que eu já conheci.

Encontre-me no espaço
Eu te segurarei perto, se você tiver medo de alturas.
Eu preciso que você veja este lugar.
Esta pode ser a única forma;
De eu te poder mostrar como
É a sensação de estar dentro de você

Como você faz isso?
Me faz sentir como eu me sinto!
Como você faz isso?
É melhor do que tudo o que eu já conheci.
Você é estelar...

antoniÔH disse...

Queria que você estivesse aqui


Eu enterro meus dedos na areia

O oceano parece 1000 diamantes espalhados sobre
um cobertor azul
Eu me inclino contra o vento, querendo flutuar
E nesse momento estou feliz
Feliz
Eu deito minha cabeça na areia
O céu parece um teto cheio de furos
Eu estou contando OVNI's, eu faço sinal com minha lanterna
e nesse momento estou feliz
Feliz
O mundo é uma montanha russa
E eu não estou preso dentro
Talvez eu devesse ter cuidado
Mas minhas maos estao ocupadas no ar
Dizendo

Eu queria que você estivesse aqui
Eu queria que você estivesse...
Eu queria que você estivesse aqui
Eu queria que você estivesse aqui
Eu queria que você estivesse... aqui
Queria que você estivesse aqui

Anônimo disse...

E quem na vida não usa máscaras? Dói e cansa, eu sei. Mas há sempre um lado bom: quando elas caem, o aprendizado é muito.


Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Idylla disse...

Hum...gostei daki...bjo