BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu te amo

Já saíamos a quase oito meses, eu conheci Joe em uma festa de amigos em comum, ele começou a dançar de um jeito engraçado do meu lado, e ficamos amigos. Logo começamos a sair. Não tinhamos compromissos um com o outro, mas sabiamos ter exclusividade.
As vezes ele aparecia na porta do meu apartamento com uma pizza ou me convidava para comer fora. Mas era tudo assim, espontâneo! Não combinávamos as coisas como os casais "normais". Eu mesma, um dia, do nada, fui buscá-lo no escritório para vermos o pôr do sol.
E agora, eu olhova para ele me perguntando,como poderia ter me apaixonado assim? Joe não estava dentro dos padrões de estética socialmente aceitáveis. Era gordinho, usava óculos e vivia com um boné dos Jets afundado na cabeça meio calva. Hoje, ele me convidou para assistir ao jogo de Beisebol deles, Jets x Redsox, o grande jogo da temporada, e enquanto a bola rola lá em baixo, eu observo cada detalhe do seu rosto, e rio quando ele morde o cachorro quente e suja toda a boca de mostarda, depois toma longos goles de cerveja. Como pude? Ele é estranho, só sabe falar de beisebol ou trabalho, não é nada romântico, e não é bonito. Mas eu estou perdidamente apaixonada. Gostaria tanto de saber se sou correspondida. Ele poderia pelo menos demonstrar o que sente. De repente uma ULA. Começo a prestar atenção ao jogo. Mas sem deixar de perceber que agora quem me observa é ele. Parecemos adolescentes. Lembro das noites em que passamos comendo brigadeiro e assistindo filmes antigos. Em quê ele deve estar pensando? Momento crucial do jogo. Ele tem que rebater para ganharmos. E no lançamento a bola parece estar em câmera lenta... Tudo parece estar em silêncio, posso ver a minúscula gota de suor do jogador escorrer por entre suas costeletas fora de moda... Porque é que Joe não está prestando atenção no jogo, ele continua me olhando. Silêncio. (...)
– Jenny, Eu te amo.
E a bola é rebatida para fora do estádio, e somente quando eu estou em seus braços o tempo volta a correr normalmente! Ganhamos o jogo.

11 pensamentos:

Camilla disse...

Que bonitinho, Lay!
Saudade de ler seus textos.

Beijos

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

O rapaz feio e fora dos padrões da sociedade parece ter dado uma felchada certeira no coração de uma desentendida do amor verdadeiro.

Casos parecidos com esse poderiam acontecer mais vezes por aí... O mundo seria mais ele mesmo, e assim, também as pessoas.

Linda mensagem essa que o texto nos traz! beijo grande! ;*

Felicidade disse...

Lindo, delicado, criativo e real! Parabén Lay. :D

Italo Lemos disse...

é, conheço alguém que diz que o amor é cego por que coração nenhum usa óculos. Mas o coração sente, e ele não precisa de olhos pra isso, ele só tem que se deixar bater mais forte em função de alguém! Boa sorte. Beijos.

Daniela Filipini disse...

Não consigo imaginar noites tão românticas como comer brigadeiro assistindo filmes antigos. No final das contas, acho que nem sou tão romântica assim, rs.
Mas nada como ganhar o jogo.

Não tenho feito nada demais, só estudando como sempre, malhando e escrevendo. E você?

Sempre Que Penso... disse...

Uma fofura!!! Linda e encantadora como toda hisotria de amor, parabens!!

:D

Deni Maciel disse...

até q enfim li o amor d uma forma diferente.
que lindo texto.
parabens

ótima quarta
e feliz dia do cotonete
para orelhões.
*-*
abraço!
ah e se tiver tuiter será bm vinda no
@kibesta
se não tiver.num tm problema kkk

Unknown disse...

Curtii pra karalhoo.. oww moh saudadee nem dexo eu te dar os parabéns heem =\
beeijos

Wanessa B. disse...

que foofo *-*

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive dando uma olhada e lida por aqui. Muito interessante e legal. Gostei. Apareça por lá. Abraços.

Grazi Santos disse...

Oração a são cipriano de amarração galerinha funciona mesmo "!não desista de ter seu amor de volta...?

Oração a são cipriano de amarração galerinha funciona mesmo "!não desista de ter seu amor de volta...?
ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (CSDO) vai vir agora atrás de mim tcc, quero que vocE (CSDO) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (CSDO) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (TCC). São Cipriano faça com que (CSDO) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (TCC) e ao meu lado que (CSDO) me admire e me ame muito, quero que (CSDO) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (CSDO)não possa mais viver sem mim (TCC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (CSDO) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (TCC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (CSDO)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (TCC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (TCC), que tenha muito ciúmes de mim (TCC). São Cipriano faça (CSDO) sentir por mim (TCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (CSDO) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (CSDO) que seu amor seja só meu (TCC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (TCC) que tenha tesão somente por mim (TCC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (CSDO) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.