BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 9 de março de 2008

~.'* Eu gostei da idéia de fazer um Blog,
pelo simples fato de gostar e ter a facilidade de escrever ...!
Éh , eu poderia fazer isso em um caderno velho ou em uma folha que posteriormente iria para o lixo ¬¬'
Mas aqui , eu posso fazer com que as pessoas vejam as minhas idéias e meus pensamentos
É claro que nem todos irão concordar com tudo o que vou escrever aqui ...! Mas o que seria do mundo sem a oposição ?
Nhaaim ... eu tenho tanto sobre o que escrever.. xD
Mas hojee eu tô com uma pressa indiscutíveel...^^
Amanhã tem aulaa e eu tenho muiita coisa pra fazeer !
Apesar de que amanhã tem jogos , e o povo vai tudO mataar aula pra ir pra lá ... ! ¬¬'
Huhshushshauhshahsauhsuhashuah..

Beijo pessoas !^^
Até ..

7 pensamentos:

Unknown disse...

Noosss
jogos amanhã
aula???
ginásio??
ql será hein???
dúvida cruel
mais vai tah bom de qlqr jeito cm vc cmgo
não importa onde seja
q loucuraaaaa
mininá q não mata aula quase nunca fazendo isso??
não dá pra acreditar nea
mais td bem
vamo vê no q q dá
te amO dona Lay
bjoO*

- renata disse...

aaah, eu adorei seu blog ;D
é bom escrever siiim, e depois eu posto com maais tempo pq to atrasada aqui.
;D
;*

Unknown disse...

alaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

soh pkee feis um blog acha q é gentee !!

skpoaskPOAKSOPAksopKSOPAKa !!

mais até q naum tah paia !!!

mais dava pra melhoraa !!

:p

Bjoo !!

amoo vc !

S2

Unknown disse...

Interessante * ..
=D

bjOO
AmOo

Anônimo disse...

Laaana,
eu neem conversso com você, maais ameeeeeeei o seu bloooog amiiiga,
pode ter certez ele ta muito liiindo,

bY:Anna Juuliia,

santos disse...

nOssa ninguem melhor que Ela
pra faze esse blog!
Menina de sorte!
Gente só penso o que essa minina apronta.
tenho certeza que a gente vai s diverti muito ainda!
Claroo!
Pra quem quiser dar muitas gargalhadas!
ela é melhor pessoa!
alem de falarlarlarlar
ADORO VC bjo0

Anônimo disse...

Puts..

ta mó massa seu blog

vc desenha muito bem !!

ai sei la oq fala..ja te disse q sou pécimo pra isso
oakpodka

mais ta mó ferah


Gostei muito
Fico LindO
=D

BjoOosS
;*